.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 2 de março de 2011

O retorno dos canibais da floresta!


Pânico na Floresta (Wrong Turn)


Quem não se lembra da tão violenta e sangrenta série de filmes  Wrong Turn,lançada nos Estados Unidos em 2003. O primeiro filme da série chegou no Brasil com o título Pânico na Floresta, onde cinco pessoas acabam perdidos em uma remota floresta no West Vírginia,no Greebrier.
Após um acidente de carro, os amigos tentam encontrar ajuda, ao encontrarem uma cabana na floresta, eles entram para pedir ajuda, mas descobrem que quem mora ali é uma terrível família de canibais famintos, que estão atrás de comida, ou seja os novos visitantes.
O filme tem na direção Rob Schimid, com Stan Winston na produção, e  Desmond Herrington, Eliza Dushku, e Jeremy Sisto no elenco.Pânico na Floresta arrancou muitos sustos da plateia ao lançar nos cinemas.


          
Floresta do Mal (Wrong Turn 2: Dead End)



Após o sucesso do primeiro filme na telinha, os canibais retornam após quatro anos, no segundo filme da série agora com um novo titulo, Floresta do Mal, onde um grupo de um reality show de aventura e sobrevivência resolvem viajar para uma distante floresta no meio do nada, onde acabam cruzando com o pesadelo real, onde um grupo de selvagens canibais atacam sem dó os novos visitantes, com o objetivo de caçar e matar as novas vítimas.
O segundo capitulo ainda consegue ser mais violento, por incluir um maior número de vítimas, e por haver mais sangue e tripas do que no original, a crítica elogiou, mas tem quem ache que o primeiro foi muito melhor, mas de certa maneira o segundo consegue manter o mesmo ritmo, com o mesmo medo e também a   adrenalina. O diretor de Floresta do Mal (Wrong Turn 2) é o calouro Joe Lynch, com produção de Erik Feig, e roteiro de Turi Meyer e Al Saptien, no elenco tem Erica Leerhsen do remake (O Massacre da Serra Elétrica), Texas Battle de(Premonição 3) e Henry Hollins de (Banquete no Inferno).



Floresta do Mal 2 (Wrong Turn 3: Left for Dead)



O terceiro e ultimo capitulo da trilogia se encerrou em 2009 com o titulo de Floresta do Mal: Caminho da Morte, que acabou sendo o fiasco total da série, apesar de não ter sido alvo de muitas criticas e ter ido direto para video, o terceiro filme teve alguns pontos positivos, como as mortes muito mais elaboradas, com mais sangue e mortes que o normal, não conseguiu se destacar na criatividade, mas não deixou de ser assustador, parcialmente em quase todas as cenas muita tensão. A direção de Floresta do Mal 2 fica por conta de Declan O Brien, Jeffery Beach na produção e Tom Frederic e Tamer hassan no elenco. O filme tem autas cenas de pular da cadeira, mais dinânico e mais muito mais sanguinolento do que seus antecessores porém não agradou totalmente como se esperava. Quando um grupo de detentos é transferido de uma penitênciaria para outra, eles resolvem pegar o caminho do Greenbrier onde terríveis canibais habitam as montanhas do West Vírginia, sem saber do perigo eminente, eles resolvem seguir caminho, mas no meio da viagem o ônibus em que eles são transportados é atacado pelos selvagens canibais e acaba tombando, quem vai sobreviver à noite e quem vai virar churrasco!



                  
Floresta do Mal 3 à caminho!!!

Mesmo dessa forma, o estúdio da Summit e a Constantin produções não satisfeitos querem já realizar em 2011 uma nova continuação, fazendo assim com que a trilogia venha virar definitivamente uma série de terror, segundo o próprio diretor Declan O Brien o filme vai sair do roteiro para ser gravado em breve, segundo os produtores e o diretor esse próximo seá melhor que o terceiro, é o que espera-se do filme, para o público e fãs.


Um comentário :

  1. Ainda só assisti o primeiro e gostei bastante, tua crítica, como sempre bem feita.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror