.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 3 de março de 2011

Relembrando os personagens mais insanos do cinema



Bem, eu estava navegando e acabei lendo algo sobre personagens de filmes antigos e atuais, personagens que fizeram  papeis de loucos e insanos, que por ventura ficaram lembrados por algo que marcou, esses personagens não são esquecidos jamais. Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir os filmes, veja abaixo a postagem com alguns dos personagens que escolhi, eles que tiveram os papeis mais insanos do cinema, até agora. Confiram!

Capitão Spaulding



Quem não se lembra do palhaço do capitão Spaulding do filme de terror A Casa dos 1000 Corpos, ele que no personagem demonstra ser mais um dos milhares de palhaços alegres e divertidos, ao contrário, ele é mesmo insano. Virou quase uma febre nos Estados Unidos, quando lançou o filme, Spaulding interpretado por Sid Haig teve até fabricação de bonecos e brinquedos do astro insano.

Coringa 




O mais terrível e difícil inimigo do batman, ele o coringa, ganhou foto de destaque Heath Ledger ao interpretar o eterno vilão de Gotam, coringa assim chamado ficou conhecido por seu papel de louco, maluco, psicopata, insano, com seus joguinhos e armadilhas para tentar derrotar o herói batmam, terrívelmente assustador por sua face e engraçado por sua labia, coringa realmente parece bem insano, principalmente a jugar pelo seu vestuário e o rosto com a horrível pintura caracterizando o coringa.

Sheriff Hoyt




Existem muitos e muitos personagens malucos da telinha, destaque para o sheriff Hoyt do filme O Massacre da Serra Elétrica, interpretado por R. Lee Erney. Observei em alguns blogs que entre personagens insanos, destacaram o Leatherface, mas na minha opinião o tal do Hoyt(tio do thomas) é ainda mais terrível e cruel, só com aquela pose de sheriff com a escopeta na mão já é mais assustador que o próprio Leatherfece.

Annie Wilkes




Annie é uma enfermeira obsecada, louca para ser mais específico, faria de tudo, até matar para ter o que deseja, interpretada por Kathy Bates em um dos papeis mais gloriosos e brilhantes da carreira da atriz. No filme Louca obsessão, Annie wilkes passa para o telespectador todo seu aspecto de dona acolhedora, simpática e carismática, mas seu rostinho engana, pois não passa de um ser insano, uma mulher totalmente descontrolada e louca.

Jack Torrence




Jack é o modelo de um verdadeiro personagem insano, muito bem interpretado pelo grande ator Jack Nicholson, no terror épico O Iluminado, sem dúvida alguma ele é um psicopata insano, a loucura tomou conta e a insanidade temporária aflorou, junto com sua raíva também, com aquele rosto e olhar diabólico, Jack Torrence é um verdadeiro monstro, principalmente quando se deixa influenciar e decide perseguir e matar seu filho e sua mulher com um machado, uma dose exagerada de loucura, não acha?

Hannibal Lecter




Hannibal é um dos maiores monstros que já surgiu na história do cinema, com todo seu requinte de maldade e perversão, e sua maior marca, o personagem insano além de matar suas vítimas tembém é canibal, a alguma semelhança? Hannibal com canibal? é claro né, o senhor Lecter é um verdadeiro louco e psicopata. O lendário Hannibal que desde o primeiro filme foi interpretado por Anthony Hopkins, que ficou bem conhecido e famoso devido ao seu tão eterno personagem.

Prefeito Buckman



Lester Buckman, prefeito do vale aprasivel, é a figura eternizada de um personagem cruel e assustador, insano e bem humorado também, no filme 2001 manicos, como você pode ler, 2001, entre eles o próprio prefeito, é um dos maníacos e o lider da grande trupe insana. Buckman é interpretado pelo ator Robert Englund, que faz jus ao papel lhe imposto.

Anton Chigurh



Anton Chigurh é aparentemente alguém normal incapaz de nada, porém seu aspecto é de um personagem complexo, sua figura estranha é parecida com a de um louco. Chigurh é o personagem do filme ganhador do oscar Onde os fracos não tem vez, onde o personagem insano é interpretado pelo ator espanhol Javier Barden, o ator ideal para um papel de louco homicida como o do Anton Chigurh.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror