.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exclusivo:1° cartaz de Wrong Turn 4



Depois do sucesso de “Pânico na Floresta“, todos imaginavam que os canibais estariam dispostos a continuar a se alimentar de carne humana em outras sequências. Assim, vieram “Floresta do Mal” (Wrong Turn 2, 2007) – envolvendo um reality show ao estilo “No Limite” – e “Floresta do Mal: O Caminho da Morte” (Wrong Turn 3, 2009), com as criaturas atacando um ônibus com foragidos de uma penitenciária. Será que ainda existe alguma ideia criativa para a realização de mais uma continuação?
De acordo com a Winnipeg Free Press, que conversou com um publicitário da FOX, existe, sim. Mesmo depois de terem sido mortos nos filmes anteriores, como será que os mutantes voltarão para essa nova produção? Uma pré-sequência, talvez? Logo saberemos, pois Declan O’Brien, que dirigiu o longa de 2009, está no Canadá neste momento filmando o quarto filme da franquia com Jennifer Pudavick (A Praga, 2006 – à esquerda na foto) e Tenika Davis (Jogos Mortais 6, 2009) estrelando. Sean SkeneDaniel Skene e Scott Johnson serão os mutantes da vez, nessa nova e sangrenta continuação.Bom galera para os cinéfilos e super fã da série,como eu próprio por exemplo,e para você acompanhe em exclusivo o primeiro cartaz do tão esperado Wrong Turn 4:Blood Beginnings.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror