.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo cartaz de Criaturas da Noite

 
A refilmagem de 'Criaturas da Noite' (Don't Be Afraid of the Dark), 1973, ganhou mais um cartaz.O longa é estrelado dupla Katie Holmes('Batman Begins'),e Guy Pearce(Amnésia).O suspense acompanha uma jovem que se muda para a casa do pai e da madastra (Holmes), e descobre que o casal divide o imóvel com criaturas malígnas.Mark Johnson e Guillerme del Toro produzem o filme. A direção fica por conta do novato Troy Nixey e o roteiro por del Toro ('Blade 2').Os produtores Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno, O Orfanato) e Mark Johnson(As Crônicas de Nárnia) unem forças na realização de 'Criaturas da Noite' , um conto de arrepiar os cabelos e dar frio na espinha.
Sinopse: Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror