.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olhos Famintos 2:o retorno do creeper!



A continuação do terror Olhos Famintos (Jeepers Creepers, 2001) surpreende de cara pela decisão, pouco convencional em produções do gênero, de trilhar uma linha bastante diferente do seu original.Se no filme de 2001 o diretor Victor Salva apostou no suspense, escondendo sua criatura e criando climas tensos em ambientes fechados - como um lar subterrâneo e uma delegacia de polícia -, na seqüência ele prefere a ação, escancarando seu monstro e mostrando-o em close e cheio de artimanhas.Olhos famintos 2 começa poucos dias após o término do primeiro. Um rápido prólogo lembra que a cada 23 anos ele, o Creeper, desperta de sua hibernação para alimentar-se. O banquete dura 23 dias. Indestrutível, a criatura tem uma longevidade de séculos e sobrevive à base de carne humana. Depois de mastigar algumas pessoas no primeiro filme, o bicho agora está pronto para o prato principal: um ônibus cheio de estudantes colegiais saudáveis e bonitos.Voltando de uma bem-sucedida campanha num campeonato estadual, um time de basquete e suas tradicionais chefes de torcida voltam pra casa. Entretanto, em seu caminho está a deserta e lúgubre rodovia que serve de lar para o Creeper, que está atrás de uma última boquinha antes de ir dormir por mais 23 anos. Espertalhão, o monstro atira uma shuriken (sim! monstros têm estrelas ninja) no pneu no ônibus e começa a caçada. Um a um os irritantes e machõesteens vão tornando-se comida. E não fazem falta, já que seu desenvolvimento como personagens é tão pífio que não há a menor simpatia por nenhum deles.Com situações e diálogos extremamente trash, o terror acaba beirando a comédia. 





É impossível não torcer para a criatura, que se ferra mais que o Coiote nos desenhos do Pápa-Leguas. Pra completar a divertida salada, surge um caipira caçador de monstros, desejando vingança pela morte de seu filho.Enfim, só resta saber se essa era mesmo a intenção do diretor. Na verdade, o teor do filme dá margem a uma discussão sinistra. O Creeper parece preferir os homens do grupo (que têm o estranho hábito de urinar em turminha!) e chega até a lamber os beiços lascivamente para um deles. Conhecendo o passado de Victor Salva - condenado há alguns anos por abusar sexualmente de um menino - é difícil não imaginar que o diretor divertiu-se como nunca gravando essas cenas.

Trailer do Filme:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror