.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Velozes & Furiosos 6] Confira os Bastidores do Filme




Velozes & Furiosos 6,sexto filme da franquia de ação e corrida,ganhou um novo clipe,o vídeo mostra os bastidores do filme,onde mostra as filmagens e as cenas de ação.O sexto filme da franquia 'Velozes e Furiosos' conquistou a primeira colocação no fim de semana do feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, e desbancou a comédia 'Se Beber, Não Case! Parte 3' e a animação 'Reino Escondido'.Lançado em 3,6 mil cinemas, a ação arrecadou ótimos US$ 98,5 milhões entre sexta-feira e domingo. Trata-se da melhor abertura da história da Universal Pictures, e também a maior arrecadação de um fim de semana de Memorial Day. O filme está fazendo sucesso nos EUA e Brasil.
Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror