.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 28 de julho de 2013

[ Você é o Próximo] Confira Novo Cartaz do Terror.





O terror Você é o Próximo(You're Next),filme que segue a linha do terror "Os Estranhos",ganhou hoje mais um interessante cartaz.A direção é de Adam Wingard.No elenco da trama estão Sharni Vinson,Nicolas Tucci,AJ Bowen(Terror no Pântano 2),e Ti West,que dirigiu (Cabana do Inferno 2).A produção do terror fica por conta da Han Way Films,com distribuição da Lionsgate,no Brasil distribuído pela Playarte.
Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror