.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 10 de novembro de 2013

Critica do Filme: Django Livre





AUTOR CONVIDADOJUNIOR SPIRANDELLI

TITULO ORIGINALDJANGO UNCHAINED

ESTILOSOLO

DIREÇÃOQUENTIN TARANTINO

GÊNEROFAROESTE

DURAÇÃO165 MINUTOS

LANÇAMENTO2012

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"A REVANCHE É A ÚNICA LEI"



Django Livre, assim como foi intitulado nacionalmente pela Sony Pictures do Brasil, e o mais novo faroeste sangrento do prestigiado Quentin Tarantino(A Prova de Morte), que mais uma vez declarou-se nato para o ramo de filmes "trashpunk" do século 21. Uma vez que a  história se passa em uma época mais antiga que a nossa. O filme se passa durante a escravidão americana.
O filme retrata a pura escravidão negra nos EUA, e nesse embarque vemos Django, aqui interpretado pelo ator Jamie Foxx, que além de soberbo e talento arrancou bons aplausos da crítica. Não só ele mas todo o elenco formidável do filme. Vale ressaltar a grandiosa atuação de Leonardo DiCaprio(Titanic) no papel do vilão da trama. Samuel L'Jackson(Os Vingadores), também deixou o público com raiva na sua boa participação como o escravo de confiança e "dedo duro". Christoph Waltz(Água Para Elefantes) também demonstrou ser impecável em seu papel.
Tudo na trama é perfeito, desde o bom figurino, até as falas ensaiadas com qualidade, com um rico dialogo, entre ambos os personagens.Outra coisa à mencionar é o panorama do cenário de época, que deixou claramente que o filme é muito realista. Ainda nos elogios, não podemos esquecer os bons efeitos e digno de um bom filme de faroeste. Django Livre, se destaca e encarna como uma das poucas obras do gênero a trazer qualidade com enredo rico e muito inteligente, fazendo o espectador vibrar, ao mesmo tempo que vê ação de perto sente todo o drama que foi a época mais triste dos EUA. Alias não foi atoa que o filme concorreu ao "OSCAR" deste ano né?Entretanto salvo a ideia de que o filme fez o seu papel e seu resultado não poderia ser menos que satisfatório, com bons nomes no elenco, com bom diretor, com bom figurino e bom enredo, o que mais os cinéfilos do gênero teriam a exclamar? Querer uma sequência com maior rajada de ação...? Talvez em Breve...!
Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror