.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Crítica do Filme - A Maldição de Chucky





AUTORGABRIEL OTÁVIO

TITULO ORIGINALCURSE OF CHUCKY

ESTILOFRANQUIA

DIREÇÃODON MANCINI

GÊNEROTERROR

DURAÇÃO97 MINUTOS

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"ELE QUER BRINCAR COM VOCÊ"

O sexto filme da franquia aterradora de comédia ganhou seu sexto capítulo, um filme totalmente diferente, distorcido e nada engraçado, demonstrando que até o diretor Don Mancini, um amante do humor negro aderiu aos padrões de Hollywood, "filmes que apenas assustem".
A Maldição de Chucky(Curse of Chucky), teve sua estréia antecipada,própria para formosa data de Halloween, o que para o boneco bonzinho foi uma bela jogada de marketing. Mesmo saindo apenas em home video, o filme não desapontou e não fico nenhum pouco atrás dos seus últimos cinco filmes. Vale ressaltar que Chucky, aqui interpretado pelo ator Brad Dourif(Halloween 2),está mais assustador e pouco brincalhão, é impossível não tirar umas laskinhas de risadas. E mesmo estando solteirão novamente, o boneco demonstra cada vez estar mais diabólico.
É interessante lembrar também que o filme trás uma resposta de porque a origem do temido assassino Charles Lee Ray, o "Chucky". A trama é muito inteligente, e claro deixa um pouco a comédia de lado, para trazer revelações do passado. Sendo que este sexto filme é o mais importante de todos, "adorei as mortes e o novo visual espantador do boneco".
Não sei qual seria a intenção do diretor, mas o que parece é que Don Mancini(diretor de todos os filmes da série), quer dar um "basta" em Chucky. Mesmo porque tudo indica que este pode ser o último filme da franquia, será que o diretor pretende encerrar com este sexto?Bom... enfim, se for para fazer mais filmes, os fãs agradecem, eu agradeço... mesmo porque não é hora de Chucky dar adeus, é um ícone do terror antigo e moderno. E para quem ainda não assistiu, ta mais do que recomendado. Quer se aprofundar no passado do boneco, então alugue este filme e se delicie...
Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror