.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 16 de novembro de 2013

Crítica do Filme: Uma Noite de Crime




AUTORDENNIS WILLIAN CIDRAL

TITULO ORIGINALTHE PURGE

ESTILOSOLO

DIREÇÃOJAMES DEMONACO

GÊNEROTERROR

DURAÇÃO85 MINUTOS

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"SOBREVIVA A ESTA NOITE"


O terror Uma Noite de Crime (The Purge), é o mais novo filme dos produtores de Atividade Paranormal e A Entidade. Novamente como sempre uma produção levada aos cinemas mundiais. Sustentando uma ação diferenciada dos filmes de terror, Uma Noite de Crime, mostrou que o gênero ainda não está totalmente rodado, e que boas ideias ainda se contrastam e que criatividade não tem limites. Vemos no filme um roteiro bem enriquecido, o que ressalva uma boa história. E os visinhos então são os mais temidos psicopatas.Vale lembrar que não há fantasmas, nem um psicopata louco sádico por mortes, aliás e agonizante pensar que tudo neste filme é permitido, e que não há como pedir ajuda, já que ninguém pode ajudar, a lei aqui é a pior inimiga.
Ao assistir o filme semana passada, observei que lembra muito um outro filme de terror, para quem assistiu "Os Estranhos" sabe que o filme é meio que baseado um pouco na história, não que a trama seja "plágio", mas é sim um pouco parecida. Porém é uma história voltada para outra situação.
Ao discutir a performance do elenco, acho que foi a mais discreta, os protagonistas Ethan Hawke (A Entidade), e Lena Headey (300), não estão espetaculares, porém fazem um bom papel na medida do possível. Boa atuação também de Rhys Wakefield (Santuário),e Edwin Hodge(Tudo Por Ela).Este filme é muito bom, e se você curte violência e muito suspense este é o filme certo.
Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror