.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 30 de novembro de 2013

Novo Trailer Legendado de O Herdeiro do Diabo



O terror sobrenatural O Herdeiro do Diabo (Devill's Due), divulgou seu primeiro trailer legendado. O filme também já ganhou um cartaz macabro. Segundo notícias, o terror será uma combinação entre "Atividade Paranormal" e "REC", ambos filmados em 1º Pessoa.A Fox vai lançar o filme nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro.A dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett do elogiado terror (V/H/S), comandam.O roteiro foi escrito pelo estreante Lindsay Devlin.
Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa – ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez – mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror