.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RoboCop Divulga Novo Trailer Legendado



O remake de RoboCop, de José Padilha(Tropa de Elite), divulgou o seu novo trailer legendado, diferentemente do primeiro trailer, este tende mais para o lado dramático. Confira abaixo o segundo trailer oficial do filme.O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela.Michael Keaton (Batman) interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do RoboCop. Gary Oldman (Batman:O Cavaleiro das Trevas) viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (Os Vingadores) vai interpretar Pat Novak, um poderoso magnata da TV. Abbie Cornish (Sucker Punch  Mundo Surreal) viverá a esposa do protagonista. Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo)será Maddox, responsável pelo treinamento militar do Robocop.
Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror