.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 8 de dezembro de 2013

Crítica do Filme: O Massacre da Serra Elétrica- A Lenda Continua




AUTOR DA CRÍTICALAFIM

TITULO ORIGINALTEXAS CHAINSAW

ESTILOFRANQUIA

DIREÇÃOJOHN LUESSENHOP

GÊNEROTERROR

DURAÇÃO92 MINUTOS

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"O MAL TEM VÁRIAS FACES"


Um dos filmes que saiu este ano foi o reboot do clássico original O Massacre da Serra Elétrica-A Lenda Continua, no qual trouxe atona uma nova perspectiva do assassino. Em uma trama encorpada o terror foi essencial para cobrir uma história mal contada em 74, que neste ano consegue tapar as falhas do original." Falhas que não são poucas".
Sinceramente sou franco em dizer que não sou nenhum pouco fã de filmes antigões, e não achei nada de especial no original, em que todos aclamam, é apenas um filme como todos os outros de terror, com pouca criatividade, e efeitos péssimos, prefiro os atuais. Então não que o original seja péssimo, mas com certeza contra muitos, a refilmagem de 2003 é muito superior, e neste reboot agrada, por revelar segredos jamais revelados em toda franquia dos primeiros filmes.Em a Lenda Continua, temos uma visão complementar de algo que precisava ser terminado, e realmente foi, um término com "exito". Tudo muito caprichado com um roteiro inteligente e muito eficaz. O elenco também não decepciona mesmo a maioria sendo pouco conhecidos no ramo cinematográfico.
John Luessenhop, pouco conhecido não decepcionou na direção, assim como a protagonista e mocinha da história Alexandra Daddario (Pearcy Jackson: O Ladrão de Raios), além de boas atuações também por parte de Scott Eastwood (Gran Torino),Tania Reymonde (da série Lost),Paul Rae (Bravura Indômita), Gunnar Hansen (O Massacre da Serra Elétrica de 74), e Bill Moseley ( O Massacre da Serra Elétrica 2 de 86). Todos em muito bons em seus devidos papeis.
Em fim... creio eu que das duas histórias bizarras da franquia ambas a família mas cruel e o Leatherface mais "mal" é o da família "Hewitt",( Refilmagem e continuação), porém os Sawyer, sempre serão lembrados por serem os mais insanos do pedaço, e mesmo este filme não mostrando as famosas cenas de canibalismo, vale apena ver este, acrescentando que existe mais revelações do que terror.E como o titulo ressalta no versos, "A lenda continua mais viva do que nunca".
Texas, 1974. Depois de cometer uma série de atrocidades contra um grupo de jovens, a bizarra família Sawyer é encurralada em sua casa por um grupo de moradores revoltados, dispostos a tudo, inclusive desrespeitando a ordem do xerife para saírem do local. Um massacre acontece e todos os Sawyer que estavam no local são mortos, sobrando apenas um bebê, que é salvo e adotado por um dos assassinos. Anos depois, bem longe dali, a jovem Heather (Alexandra Daddario) planeja uma viagem com seu namorado e uns amigos, entretanto, ela é surpreendida com a notícia que sua avó - de quem ela nunca havia ouvido falar antes - estava morta e deixou para a garota uma herança no Texas. Com o apoio dos amigos, Heather parte para o local e descobre que é descendente dos Sawyer e que sua avó lhe deixou não apenas uma bela propriedade e dinheiro, como também um legado de terror e violência, que atende pelo nome Leatherface - um maníaco que fará de tudo para proteger sua família.


2 comentários :

  1. Não é o melhor, mas é bom, o melhor de todos é o de 2007 na minha opinião, Pois conta o Início de tudo. Mas valew gostei da tua análise.

    ResponderExcluir
  2. Bom, o filme de 2007 não tem nada haver com este aki, tem que considerar que a franquia tem 2 histórias, este é o reboot da franquia original. O de 2007 é a sequência da refilmagem de 2003.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror