.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Crítica do Filme: Os Escolhidos





AUTOR DA CRÍTICA
DENNIS WILLIAN CIDRAL


TITULO ORIGINALDARK SKIES

ESTILOSOLO

DIREÇÃOSCOTT STEWART

GÊNEROTERROR

DURAÇÃO97 MINUTOS

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

AVALIAÇÃO DO AUTORÓTIMO


"ELES SEMPRE LEVAM ALGUÉM"

Um dos filmes marcantes deste ano foi o terror Os Escolhidos (Dark Skies), filme do conhecido diretor Scott Stewart (Padre), no qual marcou com sua história diferente e seu enredo pra lá de criativo. Não basta dizer que o filme é bom, tem que citar também que um elemento essencial ganhou destaque," os sustos". O filme trás consigo um elenco de pouco peso, porém que satisfaz o público com as boas atuações de Keri Russell (Missão Impossível 3), e Josh Hamilton (J. Edgar), ainda com a participação de J.K Simmons (Homem- Aranha).
Outra coisa que interessante notada no filme é o ótimo final alternativo, que demonstra que este é apenas o primeiro e que brevemente um continuação vem por aí. Jason Blum, produtor de (A Entidade e Sobrenatural), já revelou que a trama tem tudo pra ganhar uma sequência. Já que este ganhou ótima críticas se tornando um filme bem elogiado pela crítica. Vale ressaltar que todos do elenco fizeram um ótimo trabalhos, o roteiro muito caprichado e personalizado e uma direção de qualidade de Scott Stewart, que já traz em seu currículo críticas positivas. 
Tudo no filme agrada, não é uma chatice que dá sono, pelo contrário, o suspense que entorna a trama, tem como alvo assustar o público, tudo atormenta, principalmente a trilha sonora, e algumas cenas que faz o espectador dar uns pulinhos de medo. Enfim, para quem gosta de uma mescla de terror com apimentadas cenas de suspense este vai te surpreender, não é uma obra prima do gênero, porém garanto ser um dos filmes mais marcantes e hipnóticos deste ano, recomendado!
Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri Russel) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror