.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Crítica do Filme: Sobrenatural Capítulo 2




ESCRITORDENNIS WILLIAN CIDRAL.               

TITULO ORIGINALINSIDIOUS. CHAPTER 2.                    

DIREÇÃOJAMES WAN.    

GÊNEROTERROR.    

DURAÇÃO106 MINUTOS.

LANÇAMENTO2013.

NO BRASILNOVEMBRO 2013.

ESTÚDIOSONY PICTURES.

PAÍS DE ORIGEMEUA.

AVALIAÇÃO DO ESCRITORÓTIMO.



"O QUE MAIS AMAS SERÁ LEVADO".


"Um dos filmes mais esperados deste ano, a sequência de Sobrenatural, do aclamado diretor James Wan ( Invocação do Mal), ganhou destaque depois das boas críticas positivas. O filme segue na mesma atmosfera do original, e mantém o clima assustador visto no primeiro.
A trama é bem encorpada e esclarece algumas coisas que o primeiro filme não deu explicação, vale ressaltar que este, não é melhor que seu original, porém tem boas cenas, e bons sustos do começo ao fim. A história contada é a mesma, com a família Lambert passando mals tormentos com os espíritos e demônios que novamente insistem em os atormentá-los.O bom do filme, é que nada foi cortado, nem o medo real, mantido pelo diretor, as cenas apavorantes das aparições, nem mesmo a trilha sonora, medonha como sempre. Os bons efeitos também foram mantidos.
Quanto ao elenco, temos o retorno dos protagonistas Patrick Wilson (Invocação do Mal), e Rose Byrne (Presságio), assim como Lin Shaye (Serpentes à Bordos), Leigh Whannell (Jogos Mortais) e Barbara Harshey (Cisne Negro). Leigh Whannell, novamente reescreveu o roteiro deste.
En quanto isso do diretor James Wan, fez novamente uma ótima direção, assim como em todos os filme que dirige, impõe seu toque tenebre de terror, com boas e chocantes cenas, sustos, e terror de qualidade, assim como vimos em (Gritos Mortais,2008), (Sobrenatural,2010), e (Invocação do Mal,2013), considerado até agora como o filme mais assustador de 2013.
Outro ponto essencial, é o roteiro inteligente de Whannell. Esclarecendo que na primeira história Josh(Patrick Wilson), quando criança era assombrado por uma velha, no encalço disso neste segundo os créditos iniciais, voltam no tempo e mostra Elise, a médium do primeiro filme, visitando a família Lambert na época. Enfim, o filme apenas tapa buracos não esclarecidos, além do bom terror, novos segredos horrentos também fazem parte do roteiro. " Eu não fui assisti-lo no cinema, como fui no primeiro, porém, se estás à procura de algo ousado, atormentador e temperado de sustos,a continuação Sobrenatural:Capítulo 2 ´é um prato quente e recheado".
A família Lambert, formada pelo pai Josh (Patrick Wilson), pela mãe Renai (Rose Byrne) e os seus dois filhos,volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror