.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 22 de março de 2014

Novo Cartaz do Terror Haunter com Abigail Breslin




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI

Um novo cartaz do terror sobrenatural "Haunter" foi divulgado, a nova arte é novamente internacional, Abigail Breslin (Chamada de Emergência) novamente aparece no cartaz. O filme tem a direção de Vincenzo Natali (Cubo), e participação de Stephen McHattie (O Homem das Sombras). Haunter ainda não teve seu titulo nacional divulgado, e nem uma data específica de quando o filme estreará aqui.
Falta um dia para o 16º aniversário de Lisa Johnson (Breslin). E faltará para sempre. Ela e sua família estão mortos, condenados a repetir eternamente seu último dia de vida em sua casa, antes de serem assassinados em 1985. Apenas Lisa “despertou” e descobriu o que estava acontecendo. Ela acha que vê assombrações, mas o “fantasma” é Olivia, uma garota viva que vive na casa nos dias atuais com sua própria família. com sua ajuda, Lisa descobre que a casa pertenceu a um serial killer que sequestrava meninas adolescentes e queimava seus restos em uma fornalha secreta. Após morrer, ele se tornou um “Haunter”, um poderoso e maligno espírito que pode possuir os vivos.

6 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror