.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

811663
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJHKoQE37XhvNEur70a3Go3-UeCU8n4pCZFq25eg07qavlmuLFUWRJcUNH_ZkZX1tnpuw8GcpH7_hJu5Wgrblmpr_Oq6ac9q2iuf78TsidrJxLUQ4get44zFe-W37cXZue-KNjqRxexjkn/https://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Especial:Terror no Pântano 2




Quatro se passaram desde o original, e eis que surge a sequência. Para aliviar a todos, devo dizer que a maioria das pessoas envolvidas do primeiro retornam. Mas eu sabia que por melhor que fosse o filme, não conseguiria ser tão bom quanto o primeiro. O que eu acho depois de ter assistido? Que eu estava completamente certo.O segundo começa exatamente onde o primeiro parou, com Victor Crowley pegando o braço de Marybeth (a única sobrevivente do original, agora interpretada por Danielle Harris). A garota enfia o dedo dentro do olho de Victor e consegue escapar com a ajuda de um pescador local. Ele a leva para sua casa, mas quando descobre sua identidade fica furioso e o espectador já sabe que tem coelho nesse mato.Desnorteada, a jovem vai pedir ajuda ao Reverendo Zombie (Tony Todd) para voltar ao local para dar um enterro digno aos seus parentes (!!). O motivo não é muito forte, mas o Sr. Zombie reúne um grupo de caça e ajuda a mocinha. É claro que tem mais coisa errada nessa história e ficamos sabendo ainda mais sobre a lenda de Victor Crowley e o destino das crianças que tacaram as bombinhas. É bem interessante saber os detalhes da trama que ficaram escondidos no primeiro filme.
Diferente do primeiro, em que Victor aparece no começo para o grupo todo, causando pânico. Neste, as pessoas se dividem em dois grupos: aqueles que vão ficar no meio da floresta para morrer no decorrer do filme e o grupo que vai até a casa de Victor e só começarão a morrer no terceiro ato. Isso perde um pouco a graça, afinal já sabemos que ninguém do primeiro grupo irá sobreviver e perdemos o interesse neles.Outros defeitos da sequência são as faltas de perseguições. Se alguém vê Victor Crowley...morre. Sem nenhuma perseguição. E se compararmos com o primeiro, esta"Parte 2" perde feio. Outro erro, na minha opinião, é a falta de mulher no filme. Só temos duas, a mocinha e uma outra que não faz muita coisa e morre. Os personagens não conseguem metade do carisma que os outros tinham e isso faz com que suas mortes se tornem indiferentes.Mas como ponto positivo, temos vários rostos conhecidos. Como disse acima, Tony Todd volta em um papel bem maior do que no o original. O oriental do primeiro filme também volta, mas agora ele vive o irmão gêmeo do que morreu. Seu papel é basicamente igual ao do irmão e o destino é o mesmo. E não podemos esquecer, é claro, da participação super especial da loira engraçada do primeiro filme, que apesar de também ter morrido, marca presença na sequência através de uma gravação.
As mortes continuam violentas, exageradas e sem CGI. Destaco a morte em que o maníaco chuta a cara da vítima até torná-lo irreconhecível,a do gordão que termina com a cabeça emplasmada na hélice do barco e a última morte,do Tony Todd bem engraçada e diferente,sendo esfolado vivo. Apesar do filme ir se arrastando sem surpresas, quando o Crowley chega até a sua casa para o massacre final, o filme se salva de ser mais uma sequência dispensável. O desfecho é incrível e, definitivamente, a melhor parte do filme. Uma sequência inferior, mas ainda assim, boa. Para quem é fã do Victor Crowley é uma boa pedida.

TRAILER DO FILME:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror