As refilmagens em Hollywood andam em alta nos últimos anos,parece que tudo o que faz sucesso eles querem refilmar!e é isso mesmo,fez sucesso pode esperar em breve um remake bem inferior,e o gênero que mais sofre com essa massa de reproduzir algo já escrito,é o terror!
Bom foram divulgados este mês duas novas refilmagens para o próximo ano,duas obras que fizeram grande sucesso,um deles é o terror O Grito produzido pelo criador de O Homem Aranha,o cineasta Sam Raimi,e estrelado por Sarah Michelle Gellar.O Outro filme que se destacou foi O Orfanato, produzido pelo criador de Hellboy,Guilhermo Del Toro,ambos mestre no que fazem.Agora para dizer que nem tudo é perfeito anunciam a produção de ambas as refilmagens.Ainda não tem confirmação de nada,apenas de que para a refilmagem de O Orfanato a bela Amy Adams estaria em possível negociação para estrelar à protagonista,que no original é estrelado pela espanhola Belén Rueda.
Sinopse: Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato para crianças, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.
Sinopse: Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição.
Nenhum comentário :
Postar um comentário