.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 3 de maio de 2011

Filmes de Terror Adolescente



Os filmes de terror são muito recorrentes nas festas adolescentes. É entretenimento adulto e irresistível… perfeito para adolescentes.Existe um grande universo de filmes de terror: slashers, fantasmas, japoneses, monstros,e zombies…Então nesta página resolvi postar os melhores entre os melhores filmes de terror adolescente,desta e da última década.Filmes que são de fácil entendimento,que assustem, que agradem a todos e que façam muito sucesso entre a galera jovem.Então se você não sabe quais filmes escolher, acompanhe logo abaixo algumas sugestões,que são preferidos entre os jovens,e que fazem os adolescentes soltar bons gritos e garantir uma ótima diversão para os amigos...

DISTÚRBIO(TORMENTED):


Distúrbio é uma ótima opção de filme adolescente,quem curte o bom cinema trash,com sustos momentâneos,mutilação,tripas,violência e muito sangue,este é o filme!!!além disso para quem preferir, o filme mistura terror/horror com uma suave comédia negra,sem dúvida Distúrbio vale a locação,entretenimento garantido!!!

O JOGO DA MENTIRA (CRY WOLF):


Como diz na própria capa Cry Wolf O Jogo da Mentira é uma das melhores opções de filmes de terror, sem dúvida eu concordo,o filme é um suspense/terror completo,estilo  ou melhor dizendo uma mistura de Medo.com e Lenda Urbana.vale a locação!!! e para a galera adolescente um aperitivo com autos sustos,terror em auta temperatura e teor dosado de suspense,com um final relativamente inesperado,a galera vai adorar!!!

PÂNICO 4(SCREAM 4):




Atualmente lançou nos cinemas o tão esperado Pânico 4,que na minha opinião foi um triunfo.Sem dúvida digo que o quarto filme da franquia foi tão bom quanto a primeira trilogia,muitos adolescentes foram aos cinemas para assistir o longa,e o novo terror de Wes Craven desse ano não decepciona,já que ele foi especialmente feito para a nova geração de adolescente!


SEXTA FEIRA 13 (FRIDAY THE 13th):
















































Um ótimo filme para quem espera muito sangue,assassinatos,e sexo.Esses são alguns aspectos que serão encontrados na refilmagem do filme Sexta-Feira 13 atualmente gravado em 2009 pelo cineasta e produtor Michael bay,e do diretor Marcus Nispel,terror dos melhores,além de ser um otimo aperitivo para a garotada adolescente,também é um clássico.


PACTO SECRETO (SORONITY ROW):




Pacto Secreto é o básico terror entre amigos de fraternidade,mas é claro muitos adolescentes já assistiram filmes desse gênero,ele é estilo de pânico,lenda urbana,ou Ripper,mas o que diferencia esse,é a arma que o maniaco usa,acredite quem quiser,é uma chave de roda.É pura diversão principalmente para os jovens que curtem belos massacres e um bom terror.


TERROR NO PÂNTANO(HATCHET):
















































O titulo legendado denominado machadinha,chegou no Brasil como Terror no Pântano,trazando depois de muitos anos a volta do slasher dos anos 80,típico!o filme chega a ser um clichezinho,por investir pesado em mutilação,dilaceração,decapitação,e sangue,litros de sangue dessa forma dando novos traços ao clichê,enfim é o cumulo,o que não falta é violência ,mas para um terrorzinho de fim de semana pra galera é aceito,principalmente quando além de se assustar,damos muitas risadas.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror