.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 16 de março de 2012

Os Melhores Filmes de Terror Em Florestas


Atualmente o terror em um dos gêneros preferidos da garotada,isso porque os filmes de terror vem cada vez mais ganhando espaço,claro também é o meu gênero preferidos entre outros,parece que assistir algo ousado e sentir medo,faz parte da vida e uma vez ou outra é muito prazeroso e bom assistir com os amigos um terrorzinho.Apesar disso tudo muitos filmes de terror se consagram clássicos,ou famosas franquias por sua devida temática,por exemplo franquias como;Resident Evil,de zumbis,ou Atividade Paranormal,espíritos,e quando se fala em filmes como Halloween,o que se lembra?Michael Myers é claro,ou o clássico O Exorcista,a menina possuída pelo demônio!são essas as próprias temáticas que consagram filmes de terror,e hoje vamos apresentar alguns dos filmes que fizeram sucesso no passado,por sua devida e única temática,que é?Floresta!é isso mesmo...veja quais os melhores filmes de terror que se passam em meio à assustadoras e sombrias florestas onde ninguém pode ouvir os gritos!confira a lista em destaque!

5° AS RUÍNAS(CARTER SMITH-2008):


Quatro amigos americanos de férias no México conhecem um turista alemão que os convence a participar de uma busca a seu irmão, Henrich, que desapareceu com a namorada depois que foi ao local visitar as ruínas.Os jovens topam acompanha-lo no passeio porém as ruínas guardam um antigo segredo que em breve se arrependerão de ter aceito esse convite,quando perceberem que estão presos na selva e aterrorizados por horríveis sinais que indicam que eles foram levados em direção a um mal,as ruínas sombrias que a civilização esqueceu!.

4° TURISTAS(JOHN STOCKWELL-2006):


Grupo de estrangeiros sofre acidente de ônibus e se perde em uma remota floresta brasileira. O local é visto como um oasis,um verdadeiro paraíso situado em meio a bela natureza,onde os jovens jogam futebol,dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa,eles acordam atordoados em uma deserta praia e percebem que foram roubados.A partir daí,os jovens se encontram perdidos em uma casa estranha no meio da mata,onde seus piores pesadelos acontecem.

3° ENQUANTO ELA ESTÁ FORA(SUSAN MONTFORD-2008):


Della(Kim Basinger)é uma pacata dona de casa e esposa submissa, que dedica sua vida a cuidar de seus filhos. É noite de natal, a cidade está um caos e Della precisa ir ató o shopping. Mas o que era para ser uma simples saída de casa, transforma-se em uma noite de pavor.Um ato impensado,acaba tornando-se o motivo para uma terrível perseguição,onde todas as formas de defesas serão válidas,para quem realmente quer sobreviver.

2° FLORESTA DO MAL(JOE LYNCH-2007):

 

Dale Murphy está conduzindo e produzindo o mais novo dos reality show para a televisão,chamado The Ultimate Survivalist.,com seis competidores,soltos durante seis dias numa simulado deserto pós-apocalíptico.Localizada numa parte remota de West Virginia,todos os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente para o jantar de mais tarde.

1° PÂNICO NA FLORESTA(ROB SCHMIDT-2003):


Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais,que possuem parte do rosto horrivelmente desfigurado isso devido a suas diversas gerações e gerações cosanguíneas do passado.Desesperados após serem capturados,os amigos agora querem apenas fugir dessa floresta o mais rápido possível,antes que vire os próximos alvos da família canibal.

6 comentários :

  1. Realmente todos são bem assustadores...só faltou mesmo nessa lista A Bruxa de Blair!

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti,dois filmes desse top "pânico na floresta" aliás 1,2,3,4,e 5,e "floresta do mal" sã ótimos filmes um pouco sangrentos mais legais belo top quem sabe eu ainda não posso assistir os outros

    ResponderExcluir
  3. Estrearam-se vários filmes muito bons, incluindo Um filme de Farren Blackburnnão ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de terror graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Filme Refém Do Miedo querem participar nos seus filmes. Refém Do miedo é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror