.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Melhores Filmes de Suspense de Estrada!


Olá galera!... bom eu assisti há alguns dias atrás um filme muito tenso de suspense de estrada,lembrando disso resolvi realizar uma lista dos melhores filmes de suspense com a temática perseguição em estradas,você que ainda não se decidiu que suspense escolher na prateleira de uma locadora,veja um desses catálogos abaixo,e curta cada momento desses ótimos suspenses surpresa de estrada.Confira abaixo uma lista completa dos melhores filmes desse subgênero:

PÂNICO NO DESERTO 2(DAVE PAYNE)



Pânico no Deserto 2 é um belo filme de suspense sobrenatural de estrada,e se equipara muito ao suspense Identidade,assisti há um tempinho atrás e particularmente o primeiro é mais assustador,mas vele à pena conferir este também,porque é bem legal e um tanto insano para os fãs declarados do autêntico Gore!
Sinopse: Numa parada em meio ao desértico Vale da Morte, na Califórnia, onde também funcionam um café e posto de gasolina, o xerife Reed treina o filho como seu sucessor. Ao reconhecer no local três assaltantes de banco fugitivos, tentam prendê-los. Uma bomba de gasolina explode incendiando o lugar. Quando a fumaça se dissipa, percebem que várias pessoas desapareceram, restando apenas seis. Ninguém aparece para ajudá-los, os telefones não funcionam e os carros foram destruídos pelo fogo. Um novo tiroteio entre mocinhos e bandidos faz com que percebam que eles não conseguem se ferir. Seus corações não estão batendo - estão presos entre a vida e a morte.

IDENTIDADE(JAMES MANGOLD)



Identidade é um outro suspense que convence,é um filme tenso e bem interessante quando assistido pela primeira vez,pelo rumo que a estória segue,se passa à beira de um hotel na estrada,tem um assassino,e como em todo bom suspense,o mais legal,ninguém sabe quem é o serial,apenas no final!
Sinopse: Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso (John Hawkes). Entre eles estão um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela da TV da década de 80 (Rebecca De Mornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

PÂNICO NO DESERTO(DAVE PAYNE)



Pânico do Deserto é um dos melhores suspense de estrada que já assisti,é algo impressionante,uma estória que no começo pode não ser compreendida,mas ao decorrer do filme tudo vai se encaixando e sendo explicado,segue a linha de muitos suspense do gênero ,lugar deserto,um motel de estrada,e amigos em busca de diversão!
Sinopse: Cinco estudantes cruzam o deserto dos EUA de carro para participar de uma “rave” que promete ser a maior balada da temporada. Eles são o irresponsável Trip (Scott Whyte), seu grande amigo Nelson (DerekRichardson), a simpática loirinha Cookie (Arielle Kebbel), a séria Gretchen (Tina Ilman), e seu colega Jack (Devon Gummersall). Quando Gretchen dscobre que Trip está levando droga para a festa, ela fica indignada e dá meia volta com o carro para deixar o rapaz no hotel em que haviam passado pela estrada. Porém, tudo está misteriosamente abandonado. Não há mais gasolina, nem telefone que funcione. Obrigados a passar a noite no deserto, eles aos poucos descobrem que o lugar é uma espécie de conexão entre o mundo dos mortos e dos vivos. E só uma pessoa poderá ajudá-los…e ela é cega.

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL(MARK TONDERAI)



Este filme é uma colinha dos dois filme Perseguição,peca em alguns detalhes claro,mas mantém a tensão e tem seu toque de originalidade,mostrando que a estrada pode ser mais perigosa do se pensa.
Sinopse:Zakes Abbott dirige por uma estrada com sua namorada Beth dormindo no banco ao lado. No caminho, acaba fechando um caminhão que com raiva passa a persegui-lo. Ao ser é ultrapassado, Zakes vê de relance uma mulher sangrando presa no baú, e chega a ficar em dúvida se o que viu era real. Mais tarde, seus medos crescem quando percebe que Beth sumiu no posto em que pararam e inicia uma busca frenética ao caminhão, num jogo mortal de gato e rato na autoestrada deserta. Mas sendo a única testemunha do que viu, como ele convencerá os outros de sua desesperada necessidade de ajuda?

PERSEGUIÇÃO 2:O RESGATE(LOUIS MORNEAU)




Perseguição 2 mantém o ritmo do primeiro filme,só que ainda mais sangrento,brutal e raivoso ,uma perseguição digna de um filme de suspense,com muita ação,violência e tenção.Rusty volta ainda mais terrível com seus joguinhos sádicos!
Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

A MORTE PEDE CARONA(DAVE MEYERS)




Um dos melhores filmes de perseguição de estrada!esse filme é um rameke de um dos maiores clássicos do suspense dos anos oitenta,e promete muita tensão do começo ao fim!
Sinopse:Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera, mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona. O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca, mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento, onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos. De uma vez por todas.

PERSEGUIÇÃO(JOHN DAHL)



Perseguição é um dos filmes que marcaram época e fez com que qualquer camioneiro assusta-se,e é verdade todo bom suspense tem que haver uma boa perseguição,e é o caso do suspense Perseguição que quase não peca!
Sinopse:São férias de verão e o calouro de faculdade Lewis Thomas (Paul Walker) está pronto para embarcar numa viagem de carro pelos Estados Unidos com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski). Mas os seus planos românticos se alteram quando ele resgata o seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn). Conhecido por causar problemas, Fuller acaba envolvendo Lewis numa brincadeira com um motorista solitário de caminhão através do rádio CB (N.T.: Citizens Band Radio, equipamento de comunicação de curta distância muito utilizado por motoristas americanos em estradas durante a década de 70 e 80). O motorista, uma força aterrorizante e invisível conhecido apenas pelo nome de "Rusty Nail", quer rir por último... e se vingar.


7 comentários :

  1. Não lembrava o nome do filme do caminhão,mas graças do seu site eu consegui ^^

    ResponderExcluir
  2. amigos estou procurando por um filme dos anos 2000 a 2010 , sobre uma cidade em um deserto americano, a única cena que me lembro é quando uns caras tentar fugir por uma estrada colidem em algo invisível uma barreira ou campo de força, tinha um casal também , por favor alguém pode me ajudar a achar este filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é "Cidade Fantasma"

      Excluir
  3. Panico no deserto amigo.
    Ou o misterio da cabana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e panico no deserto com ctz um lugar q ngm morre fica aberto ate o celebro dele

      Excluir
  4. Filme de suspense onde caminhoneiro com uma mão de gancho persegue um casal de namorados, onde no começo o namorado segue em um carro por um comboio...

    ResponderExcluir
  5. Gente estou aproucurar de filme na estrada q elessao perceguidos por um gaviao pois sao amaldicoados

    ResponderExcluir