.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os Melhores Filmes de Suspense de Estrada!


Olá galera!... bom eu assisti há alguns dias atrás um filme muito tenso de suspense de estrada,lembrando disso resolvi realizar uma lista dos melhores filmes de suspense com a temática perseguição em estradas,você que ainda não se decidiu que suspense escolher na prateleira de uma locadora,veja um desses catálogos abaixo,e curta cada momento desses ótimos suspenses surpresa de estrada.Confira abaixo uma lista completa dos melhores filmes desse subgênero:

PÂNICO NO DESERTO 2(DAVE PAYNE)



Pânico no Deserto 2 é um belo filme de suspense sobrenatural de estrada,e se equipara muito ao suspense Identidade,assisti há um tempinho atrás e particularmente o primeiro é mais assustador,mas vele à pena conferir este também,porque é bem legal e um tanto insano para os fãs declarados do autêntico Gore!
Sinopse: Numa parada em meio ao desértico Vale da Morte, na Califórnia, onde também funcionam um café e posto de gasolina, o xerife Reed treina o filho como seu sucessor. Ao reconhecer no local três assaltantes de banco fugitivos, tentam prendê-los. Uma bomba de gasolina explode incendiando o lugar. Quando a fumaça se dissipa, percebem que várias pessoas desapareceram, restando apenas seis. Ninguém aparece para ajudá-los, os telefones não funcionam e os carros foram destruídos pelo fogo. Um novo tiroteio entre mocinhos e bandidos faz com que percebam que eles não conseguem se ferir. Seus corações não estão batendo - estão presos entre a vida e a morte.

IDENTIDADE(JAMES MANGOLD)



Identidade é um outro suspense que convence,é um filme tenso e bem interessante quando assistido pela primeira vez,pelo rumo que a estória segue,se passa à beira de um hotel na estrada,tem um assassino,e como em todo bom suspense,o mais legal,ninguém sabe quem é o serial,apenas no final!
Sinopse: Uma violenta tempestade faz com que um grupo de pessoas busque abrigo em um motel desolado, gerenciado por um jovem bastante nervoso (John Hawkes). Entre eles estão um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela da TV da década de 80 (Rebecca De Mornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), um casal de recém-casados (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise. De início todos se sentem aliviados por encontrarem um lugar para ficar em meio à tempestade, mas logo entram em pânico ao perceber que, um a um, todos estão sendo assassinados em nome de um misterioso segredo que une a presença de todos naquele lugar.

PÂNICO NO DESERTO(DAVE PAYNE)



Pânico do Deserto é um dos melhores suspense de estrada que já assisti,é algo impressionante,uma estória que no começo pode não ser compreendida,mas ao decorrer do filme tudo vai se encaixando e sendo explicado,segue a linha de muitos suspense do gênero ,lugar deserto,um motel de estrada,e amigos em busca de diversão!
Sinopse: Cinco estudantes cruzam o deserto dos EUA de carro para participar de uma “rave” que promete ser a maior balada da temporada. Eles são o irresponsável Trip (Scott Whyte), seu grande amigo Nelson (DerekRichardson), a simpática loirinha Cookie (Arielle Kebbel), a séria Gretchen (Tina Ilman), e seu colega Jack (Devon Gummersall). Quando Gretchen dscobre que Trip está levando droga para a festa, ela fica indignada e dá meia volta com o carro para deixar o rapaz no hotel em que haviam passado pela estrada. Porém, tudo está misteriosamente abandonado. Não há mais gasolina, nem telefone que funcione. Obrigados a passar a noite no deserto, eles aos poucos descobrem que o lugar é uma espécie de conexão entre o mundo dos mortos e dos vivos. E só uma pessoa poderá ajudá-los…e ela é cega.

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL(MARK TONDERAI)



Este filme é uma colinha dos dois filme Perseguição,peca em alguns detalhes claro,mas mantém a tensão e tem seu toque de originalidade,mostrando que a estrada pode ser mais perigosa do se pensa.
Sinopse:Zakes Abbott dirige por uma estrada com sua namorada Beth dormindo no banco ao lado. No caminho, acaba fechando um caminhão que com raiva passa a persegui-lo. Ao ser é ultrapassado, Zakes vê de relance uma mulher sangrando presa no baú, e chega a ficar em dúvida se o que viu era real. Mais tarde, seus medos crescem quando percebe que Beth sumiu no posto em que pararam e inicia uma busca frenética ao caminhão, num jogo mortal de gato e rato na autoestrada deserta. Mas sendo a única testemunha do que viu, como ele convencerá os outros de sua desesperada necessidade de ajuda?

PERSEGUIÇÃO 2:O RESGATE(LOUIS MORNEAU)




Perseguição 2 mantém o ritmo do primeiro filme,só que ainda mais sangrento,brutal e raivoso ,uma perseguição digna de um filme de suspense,com muita ação,violência e tenção.Rusty volta ainda mais terrível com seus joguinhos sádicos!
Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

A MORTE PEDE CARONA(DAVE MEYERS)




Um dos melhores filmes de perseguição de estrada!esse filme é um rameke de um dos maiores clássicos do suspense dos anos oitenta,e promete muita tensão do começo ao fim!
Sinopse:Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera, mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona. O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca, mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento, onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos. De uma vez por todas.

PERSEGUIÇÃO(JOHN DAHL)



Perseguição é um dos filmes que marcaram época e fez com que qualquer camioneiro assusta-se,e é verdade todo bom suspense tem que haver uma boa perseguição,e é o caso do suspense Perseguição que quase não peca!
Sinopse:São férias de verão e o calouro de faculdade Lewis Thomas (Paul Walker) está pronto para embarcar numa viagem de carro pelos Estados Unidos com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski). Mas os seus planos românticos se alteram quando ele resgata o seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn). Conhecido por causar problemas, Fuller acaba envolvendo Lewis numa brincadeira com um motorista solitário de caminhão através do rádio CB (N.T.: Citizens Band Radio, equipamento de comunicação de curta distância muito utilizado por motoristas americanos em estradas durante a década de 70 e 80). O motorista, uma força aterrorizante e invisível conhecido apenas pelo nome de "Rusty Nail", quer rir por último... e se vingar.


28 comentários :

  1. Não lembrava o nome do filme do caminhão,mas graças do seu site eu consegui ^^

    ResponderExcluir
  2. amigos estou procurando por um filme dos anos 2000 a 2010 , sobre uma cidade em um deserto americano, a única cena que me lembro é quando uns caras tentar fugir por uma estrada colidem em algo invisível uma barreira ou campo de força, tinha um casal também , por favor alguém pode me ajudar a achar este filme

    ResponderExcluir
  3. Panico no deserto amigo.
    Ou o misterio da cabana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e panico no deserto com ctz um lugar q ngm morre fica aberto ate o celebro dele

      Excluir
  4. Filme de suspense onde caminhoneiro com uma mão de gancho persegue um casal de namorados, onde no começo o namorado segue em um carro por um comboio...

    ResponderExcluir
  5. Gente estou aproucurar de filme na estrada q elessao perceguidos por um gaviao pois sao amaldicoados

    ResponderExcluir
  6. gente estou a procura de um filme que assisti a muito tempo uma mulher fica pre num comodo tipo uma banheiro pra se esconder do assassino e aparece pessoas que falam com ela aparece uma mulher chorando no banheiro um policial bate na porta e conversa com ela mais no final do filme ela descobre que essas pessoas ja foram mortas a muitos anos atras.

    ResponderExcluir
  7. estou a procura de um filme de suspense no qual o motorista de um dodge tem seu corpo totalmente mecânico e persegue um casal em todo o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velozes e mortais com jim caviezel

      Excluir
    2. Gente,estou tentando lembrar o nome do filme que passou há alguns anos na globo no corujão.. Um casal da carona a um estranho, no decorrer do filme a esposa dele acaba se apaixonando por esse estranho, vocês sabem qual é?

      Excluir
  8. Podem indicar um filme de suspense bom

    ResponderExcluir
  9. alquém sabe o nome do filme que um casal marca um encontro para ir para um hotel, no caminho eles acabam se perdendo, aí são perseguidos por um maluco. Tem uma parte do filme que eles ficam dando volta em círculo e acaba faltando gasolina.

    ResponderExcluir
  10. Estou atrás de. Filme que vi a muito tempo atrás, a quase 30 anos eu acho, da época que ainda podia passar violência de dia, no antigo cinema em casa do SBT. É de um bandido que invade o apartamento de um homem , acho que pra roubar, aí ele faz o cara de refém, deixa ele amarrado e amordaçado em uma cadeira, e fica torturando ele física e psicológicamente, depois o cara se solta, domina o bandido, e faz o.mesmo com ele, na mesma cadeira. se poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. To atras de um filme que vi no sbt quando eu tinhas unas 4 anos, hj tenho 28, era sobre uns homenzinhos bem pequenos, um deles tem um negócio na cabeca de gora e mata as pessoas os outros não mé lembro mto bem, quem souber por favor, estou atrás...

    ResponderExcluir
  12. To procurando um filme que seja perto dos anos 2000. Lembro pouco dele. Tinha um assassino entre um bando de gente que se envolveram num acidente na etrada,ou estragaram os carros. Nao lembro bem. E eles achavam uma chave do nada e logo morriam. Só que me lembro bem do final do filme. Que quem era o real assassino era um garotinho de uns 13 anos mais ou menos. Por favor. To procurando, se alguem souber o mome me avise por aqui ou que tenha mais detalhes. (041) 992475839. Me chama no whats se for preciso. To atras desse filme faz anos 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse filme é identidade, um dos meus filmes favoritos de suspense

      Excluir
  13. Estou procurando um filme em que os caras ficam vagando pela estrada perdidos mas no final eles haviam sofrido um acidente e não sabem, más estão mortos

    ResponderExcluir
  14. Estou procurando um filme de duas amigas que saem em uma viagem de carro pela estrada e são perseguidas por uma estranha viatura, onde nela está um psicopata que mata as pessoas e faz com que as autoridades pensem que são as duas amigas que estão matando.

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que procura esse filme, não lembro se o nome dele era mais velozas e mais furiosas ou se era uma frase da capa do filme.

    ResponderExcluir
  16. Estou procurando um filme q

    ResponderExcluir
  17. Estou procurando um filme que assisti em 2007 de uma mulher dirigindo um carro numa estrada deserta cercada por um bosque, ela para em um posto onde algumas pessoas são deformadas e uma delas prevê o futuro, quando a mulher vai embora se depara com uma garota pedindo ajuda e no carro ela conta tudo o que aconteceu e como seus amigos foram mortos pelos moradores do posto e só sobrou ela, mas na verdade a jovem já estava morta e ela era apenas um fantasma que pensava estar viva! Em inglês o filme se chama: The Cicle. em português não sei o nome, mas acho que era com a atriz Darryl Hannan.

    ResponderExcluir
  18. Queria encontrar um filme que assisti a muito tempo, é sobre uma moça que está fugindo de uma picukp preta tipo uma f 1000 aí dentro tem o ex dela e um cara ajuda ela a fugir, ele é fera demais no volante, aí no final o bolão caí de um penhasco mais ainda fica gritando pelo nome dela

    ResponderExcluir
  19. *no final do filme o carro preto f 1000 cai em um penhasco, e pega fogo, e quando vai acabando o filme o cara grita por ela mesmo com o carro em chamas, dentro do carro preto tinha três amigos, inclusive o ex dela

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror