.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 2 de outubro de 2011

Crítica: Cubo 2 Hipercubo














































O filme Cubo 2 Hipercubo(Cube 2:Hypercube),é a continuação do filme de horror revolucionário Cubo,de 1997,e que três anos depois teve seu segundo capítulo,que é bem menos inferior ao original,mas que mantém o bom suspense e a aura de mistério e claustrofobia.Cubo 2 se passa no futuro,sendo que para evitar uma nova escapatória das cobaias humanas o cubo foi aperfeiçoado,ou melhor dizendo um cubo cem vezes maior que o do filme original,por isso o nome Hipercubo.Nesse segundo capitulo o trajeto para sobrevivência promete ser bem mais complicado,o jogo se torna ainda mais dificil,e as armadilhas bem mais letais.No elenco do filme,temos Kari Matchett,Geraint Davies,Grace Kung,Matthew Fergunson,Neil Crone,e Barbara Gordon.Na direção o pouco conhecido,Andrzej Sekula.Na produção Ernie Barbarash,e no  roteiro,Sean Hood,Ernie Barbarash,e Lauren McLaughlin.
Bom o filme é legal,e bem sufocante,o que eu não gostei muito foi das armadilhas,mesmo o filme se passando no futuro e por serrem as armadilhas do futuro,achei o filme um pouco indispostos e com uma proposta diferente do primeiro,e claro novamente sem uma explicação lógica do que está acontecendo,mantendo o mistério do primeiro.E para os fãs de Cubo,mais uma vez o jeito é decifrar a estória,e novamente todos tem uma ligação,mas eles irão descobrir isto no decorrer da estória,é algo que nem os personagens e nem o próprio espectador sabe o que está acontecendo,não da para saber se é algo governamental,tipo teste ou quem sabe algo tipo abdução alienígena.Esse que é o verdadeiro enigma do filme.
Cubo 2 Hipercubo,a sequência de 'Cubo', novamente volta trazendo um grupo de pessoas que vai parar em uma sala com quatro portais, que levam a salas aparentemente idênticas,mas que não são,já que cada sala,tem um segredo,algumas dessas salas possuem armadilhas letais e mortais.Agora as novas cobaias terão que descobrir quais salas possuem armadilhas e quais são seguras,e terão que correr e descobrir rápido,já que em breve todos estarão mortos.

9 comentários :

  1. Um dos lixos mais fedidos e escrotos que o cinema já produziu. O 1o filme foi genial, mas se há algo de podre no cinema são essas sequências (desnecessárias) feitas "de qualquer jeito" por se apoiar no sucesso do filme anterior.

    Roteirinho safado, com finalzinho de merda que revolta qualquer um que aguentou ver essa bosta de "filme" até o final (só pra descobrir que a merda-mãe tava guardada pro fim). Uma coisa é deixar um mistério no ar no final. Outra é você não tá aí pra porra nenhuma e colocar qualquer fim sem pé nem cabeça, sem perspectiva de lógica ou explicação e achar isso bonito.

    Provavelmente até mesmo quem fez o filme (por encomenda) sabe como ele é ruim. Em fim, cada um tem seu gosto, mas nesse caso acho que posso dizer que esse filme é ruim e ponto. Independente de gosto.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por sua visão e opinião,realmente eu adorei o original,e falo com gosto,obviamente você odiou o segundo filme,ao mesmo tempo que concordo com você que o filme foi uma produção desnecessário, também tenho que discordar,já que se afim não tivesse rolado essa sequência não teria Cubo Zero que na minha opinião tem as melhores armadilhas da trilogia,além de finalmente uma explicação!

    ResponderExcluir
  3. Que final lixo e que sem noção que a sasha, o matthew e a julia não se repetem, o que não faz o menor sentido. E vamos de ver o 3.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto realmente muito, mas eu acho horrendo demais como construiram esse novo, com personagens bem mais caricatos e bizarros e sem carisma, o filme explica muito, o outro deixa o mistério no ar , cubo 1 é impecável e maravilhoso já essse foi sofrivel e desnecessário.
    espero que o 3 seja bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. que filme PODRE!!! a indústria cinematográfica chora lágrimas de mijo de gato ao se deparar com tamanho desprazer em forma de filme. mais de 2 horas de enrolação sem sentido pra o final ainda ser uma porcaria aleatória. triste...

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror