.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Os Melhores Filmes de Terror na Neve!



Olá pessoal,hoje a postagem é mais um topmovie e refere-se aos melhores filmes do gênero terror realizados na neve. É claro... tem vários e vários filmes nessa categoria,mas sabendo disso,eu fiz uma lista dos melhores.Recentemente a neve,está sendo um dos recursos mais utilizados como cenário para filmes de terror.Uma ideia nova e bem criativa,quando a trama é bem elaborada e filmada.Obs: Duas belas franquias do gênero já estão pensando na ideia,o quarto capítulo de Wrong Turn e o remake Sexta-Feira 13 Parte 2,já estariam prontos em breve para derramar suas primeiras gotas de sangue no gelo .Bom tirando esses dois filmes que farão estreias em breve,confiram abaixo os filmes mais rentáveis de terror na neve!

5°ESTRADA MALDITA(GREGORY JACOBS-2007):




















































Desesperada para ir à Delaware no Natal, a universitária (Emily Blunt, O Diabo Veste Prada) pega carona com um estranho colega de classe (Ashton Holmes, Marcas da Violência) Logo após a moça perceber que o amigo sabe demais da vida dela, ele resolve cortar caminho por uma estrada deserta. Supreendidos por uma terrível tempestade de neve, os dois jovens são forçados a sair da estrada por um carro misterioso. Assustados eles descobrem que o frio será a prova mais fácil que eles terão que enfrentar pela frente. Os produtores executivos George Clooney, Bem Cosgrove e Steven Soderbergh apresentam este filme de suspense assustador sobre os trágicos acontecimentos ocorridos em 1950 nesta estrada sinistra




4°PRESOS NO GELO(ROAR UTHAUG-2006):




















































É um inverno rigoroso...e um grupo de cinco amigos vão para as montanhas se aventurar e praticar snowboarding. Eles estão se divertindo nas altas montanhas de neve, realizando as manobras mais radicais, quando um deles cai e acaba quebrando uma perna. Eles então, saem à procura de um abrigo e acabam encontrando um hotel abandonado. No local não há pessoas por perto e todos os celulares estão fora da área de cobertura. A linha telefônica não funciona, mas mesmo assim os jovens aventureiros decidem passar a noite lá. O que eles jamais imaginavam é que este misterioso hotel é amaldiçoado, e a partir do momento em que eles entrarem, viverão os piores pesadelos de suas vidas.




3ªPÂNICO NA NEVE(ADAM GREEN-2010):




















































Um grupo de três amigos estão curtindo o feriado numa estação de esqui,a diversão é prioridade,mas quando eles resolvem sair para esquiar a noite,os momentos de diversão,acabam se tornando um horrível pesadelo!Para chegar a estação de esqui,eles precisam pegar o teleférico,mesmo o segurança alertando que é perigoso esquiar durante a noite,eles resolvem se aventurar,só que no meio do caminho,o teleférico para,e todos as pessoas da estação vão embora,só restando os três lá em cima.Agora eles precisarão de alguma forma arranjar um jeito de escapar,antes que congelem,mas o frio não é a única preocupação deles,eles também terão que fazer o possível para não virarem comida de lobos famintos.




2°TERROR NA ANTÁRTIDA(DOMINIC SENA-2009):



















































Para a valente agente federal americana Carrie Stetko, as coisas estão para ficar ainda mais perigosas.Sendo a única representante da lei na Antártida,nesse território cruel, ela acaba de ser enviada para investigar um corpo encontrado no gelo. O primeiro homicídio da Antártida. Uma descoberta chocante que vai levá-la a um mistério ainda mais estranho e à revelação de segredos há muito enterrados no gelo infinito.segredos pelos quais alguém acredita que vale a pena matar. Enquanto Carrie se apressa a encontrar o assassino antes que ele a encontre, o inverno está apertando. No terrível território gelado da Antártida, Carrie só vai vê-lo quando ele estiver perto demais.




1°30 DIAS DE NOITE(DAVID SLADE-2007):
















































Nesta competente e assustadora adaptação da graphic novel cult escrita por Steve Niles, 30 Dias de Noite, a cidade de Barrow (Alasca) mergulha num habitual escuridão total de quatro semanas durante o inverno rigoroso.No entanto, diferente dos outros anos, a cidade é tomada por vampiros sedentos por sangue humano e dispostos a tudo para consegui-lo.O xerife local Eben Olesson (Josh Hartnett,de A Dália Negra e Pearl Harbor),e a sua ex-namorada Stella (Melissa George, de Tursitas e Pecado Capital) e mais um grupo cada vez menos de sobreviventes, farão o possível para permanecerem vivos até que a luz do sol volte.

6 comentários :

  1. O Iluminado apesar de não ser um filme de terror explícito também é um ótimo filme na neve!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista mas faltou títulos ai, exemplos: Jack Frost 1996, O iluminado 1980, e Louca Obsessão 1991

    ResponderExcluir
  3. to na alemanha o frio já comecou.....tá bom prá ver filme .

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o nome de um filme q vi quando era mais novo,tinha tipo um espirito ou seilar o q era q matou todos no filme

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror