.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Cartaz e Trailer de The Raven



The Raven,(O Corvo),o mais novo suspense interpretado por John Cusack (1408),ganhou seu cartaz e trailer oficial há pouco tempo.No papel principal de The Raven está Cusack,que dará vida ao personagem,Edgar Allan Poe,um escritor famoso da época.A Trama do filme se passa em meados de 1849, e acompanha um serial killer nas ruas de Baltimore que se inspira nas histórias de Poe para matar suas vitimas. Quando a noiva do escritor,a atriz(Alice Eve)é raptada,Poe precisa ajudar a polícia a encontra-lo e detê-lo.The Raven tem data de estréia para ainda este ano,e é aguardado com muitas expectativas.The Raven,que em português significa o “corvo” ,título do filme original, que traz o elenco sensacional com John Cusack,Luke Evans, Alice Eve, Brendam Gleeson, Oliver Jackson-Cohen,entre outros, The Raven, do diretor James McTiegue (V de Vingança, 2006), baseado em um poema de Edgar Allan Poe(1809-1849) tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros em 09 de março de 2012.Veja abaixo o belo cartaz e o trailer oficial da trama.

TRAILER DO FILME THE RAVEN:

2 comentários :

  1. Boma dia! como eu adoro Edgar Allan Poe, mal posso esperar para ver o filme, aproveito e deixo aqui uma dica ( não de filme, infelizmente)mas do livro A SOMBRA DE POE de Mattew Pearl que é sobre os últimos dias antes da misteriosa morte de Poe, um suspense digno de filme!

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelo seu comentário!!!admiro muito Allan Poe,e todas suas histórias,ainda não tive a oportunidade de ler o livro,mas acredito q esse filme será bem legal,ainda mais tendo Cusack interpretando Poe.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror