.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 17 de setembro de 2011

As 5 Melhores Viagens em Filmes de Terror


Olá galera... mais uma vez estou postando os melhores top movie com referência à alguma coisa,e hoje estarei postando para vocês as melhores viagens em filmes de terror,onde tudo é para ser curtição,mas como já sabe acaba sendo um grande pesadelo!bom para quem não sabe qual filme de terror escolher,com a temática Viagem,escolha um desses abaixo,sem dúvida eles te deixaram pirado na poltrona!confira agora quais são eles!

TURISTAS(JOHN STOCKWELL,2006):



Turistas é um filme que causou tremenda polêmica e repercussão aqui no Brasil,mas também deixou clara a ideia de mostrar as belezas de nossa região,além de contar uma estória macabra com um suspense de roer as unhas,sendo que a trama é quase parecida com a do filme O Albergue!Um grupo de mochileiros sofrem um acidente de ônibus e se perdem em uma floresta brasileira. O local é visto como o paraíso, onde os jovens jogam futebol, dançam com mulatas e bebem caipirinha. Após uma festa, acordam atordoados em uma praia e percebem que foram roubados. A partir daí, eles se encontram perdidos em uma casa estranha, onde seus piores pesadelos acontecem.

VIAGEM MALDITA(ALEXANDRE AJA,2006):




Viagem Maldita é um dos filmes mais inteligentes dos últimos anos mesmo sendo uma refilmagem do clássico filme dos anos 80 de Wes Craven;Quadrilha de Sádicos, o filme consegue convencer.Sendo que este moderno e fiel remake é muito melhor que seu original e não passa despercebido,e que  conta uma estória macabra de uma família que se vê encurralada diante de uma gangue de canibais famintos.Uma família suburbana norte-americana está cruzando o deserto rumo á San Diego na Califórnia numa viagem de férias.Só que a sorte não está ao lado deles já que na metade da viagem o carro tem problemas no meio do deserto.A partir daí,eles se vêem encurralados e perseguidos por um grupo de canibais psicóticos que moram nas colinas.

VIAGEM DO MEDO(MARCOS EFRON,2010):



O filme é um suspense de roer as unhas digno de perfeição,só não sei dizer se é baseado em fatos verídicos,porque o realismo do filme é tão real que parece impressionar,e o filme aborda o que acontece quando se viaja para um outro país,onde ninguém onde você está,e com quem realmente você está!Ellie(Odette Yustman) e Stephanie(Amber Heard),são duas garotas americanas que viajam pelo interior da Argentina,estão passeando e resolvem conhecer alguns lugares paradisíacos. Estava tudo bem, até que Ellie é sequestrada e entra num mundo perigoso do tráfico de mulheres. Agora, Stephanie vai fazer de tudo para encontrar sua amiga,antes que seja tarde demais.

WOLF CREEK-VIAGEM AO INFERNO(GREG McLEAN,2005):




Descrevo Wolf Creek como um dos melhores filmes de viagens na minha lista dos melhores.Aliás esse filme foi considerado um dos mais assustadores e realísticos filmes de 2005,e que deixou toda a Austrália temida,já que a história do filme é baseada em fatos reais,ocorridos no verão de 1999.Três mochileiros de vinte e poucos anos que esperavam tomar muito sol nos descampados australianos, mas terminam vivenciando o maior terror de suas vidas. Depois de um dia de passeios pelo Parque Nacional de Wolf Creek, Liz (Cassandra Magrath), Kristy (Kestie Morassi) e Ben (Nathan Phillips) não conseguem fazer seu carro andar. Como é de praxe no gênero, um nativo tipo Crocodilo Dundee oferece ajuda - ou ao menos diz que está lá só para ajudar...

COLINAS DE SANGUE(DAVE PARKER,2009)




Colinas de Sangue segue a mesma linha do clássico Sexta Feira 13.Jovens correndo pela floresta,assassino mascarado,e corpos mutilados,mas também é um ótimo filme em relação à temática viagem,além de ser um dos melhores slasher-movie de 2009,e claro!um dos meus filmes favoritos,na lista dos cinco.Um jovem cinéfilo obcecado por misterioso filme de terror dos anos 80,resolve viajar com sua equipe até uma floresta deserta onde foram rodadas as tomadas e as filmagens. É lá que ele e a sua equipe esperam encontrar os velhos rolos do filme,mas acabam descobrindo que o filme ainda está sendo rodado,mas sim eles que serão os próximos personagens a morrer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror