.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobrenatural:terror no melhor estilo oitentista



James Wan, diretor de Jogos Mortais e Gritos Mortais, traz em Sobrenatural a história de uma família que se mudou recentemente para uma nova casa. Até que um dos filhos cai da escada e repentinamente entra em coma. Após esse evento, a mãe (Rose Byrne) começa a perceberacontecimentos estranhos. Espíritos do mal rondam a casa; coisas assustadoras começam a acontecer. A mãe tem de lidar com seu medo, com a doença do filho e a ausência do marido (Patrick Wilson) diante de tantos problemas.Quando os eventos sobrenaturais começam a ficar mais intensos, eles decidem mudar da casa mal-assombrada, em busca de paz. Porém, ainda durante a mudança, a mãe volta a ter visões assustadoras. Esses espíritos e figuras medonhas que percorrem o filme o levam ao limite entre o terror e o trash. O excesso dessas presenças e da trilha sonora típica do gênero pesa nesse sentido. Há a impressão de que a qualquer minuto algo pior pode acontecer, por isso sustos sucedem outros sustos.


É então que, conversando com a sogra (Barbara Hershey), a mãe chega à conclusão de que não é a casa que está mal-assombrada, e sim, seu filho em coma. Ambas procuram a ajuda de uma senhora (Lin Shaye), que possui poderes mediúnicos. Descobre-se então que o garoto está preso em outra dimensão, comandada por espíritos atormentados que querem roubar sua vida. Uma viagem a esse mundo desconhecido começa, reservando muitas surpresas, no ápice do terror e das presenças malignas.


James Wan consegue um grande êxito ao produzir esse filme,já que ele teve créditos ao dirigir também Jogos Mortais e Gritos Mortais,dois grandes sucessos de bilheteria nos Eua.E graças ao bom roteiro e à quebra na tradicional história da casa mal-assombrada.O filme resgata e bem o terror dos anos 80,lembrando um pouco do sucesso de Tobe Hooper(Poltergeist). Para os amantes do gênero, esse filme pode tornar-se obra obrigatória na coleção.Sobrenatural agradou à crítica e não é atoa que é considerado um dos filmes mais assustadores de 2011. Wan não se importa em assustar o público,na verdade por isso ele toma gosto,ou seja essa é a ideia,matar o espectador do coração.O longa traz novos aspectos ao não temer arriscar com a impactante aparição dos bizarros espíritos e com algumas características que quebram os clichês ao representá-los.

Trailer de Sobrenatural:(Insidious)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror