.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 24 de setembro de 2011

Exclusivo: Cartaz de The Hills Have Eyes 3


A franquia de terror The Hills Have Eyes,que já teve dois filmes lançados no Brasil com os títulos,Viagem Maldita de(2006) e sua prévia continuação,O Retorno dos Malditos de (2007),andava em caminhos distantes,mas para a alegria dos fãs,parece que o terceiro filme da franquia de terror  vai mesmo sair,até um cartaz já vazou na internet sobre essa possível continuação.Ainda com poucas notícias e confirmação,ainda não se sabe quem vai dirigir,mas possivelmente Wes Craven,produtor dos últimos dois filmes,volte novamente como produtor.
Sinopse de Viagem Maldita:Uma família suburbana norte-americana está cruzando o deserto do Novo México rumo á San Diego na Califórnia numa viagem de férias.Só que a sorte não está ao lado deles já que na metade da viagem o carro tem problemas no meio do deserto.A partir daí,eles se vêem encurralados e perseguidos por um grupo de canibais psicóticos que moram nas colinas.Sinopse de O Retorno dos Malditos: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional param em um isolado laboratório no Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas colinas que a família Carver visitou e que uma gangue de mutantes canibais os aguardam.




3 comentários :

  1. Respostas
    1. pelo visto não chegou dublado para o brasil, né? Até entendo, cagaram com a franquia por causa do segundo titulo da sequencia... no minimo, deveria ter se chamado "Viagem Maldita 2", apesar de não fazer o menor sentido.

      Excluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror