.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJHKoQE37XhvNEur70a3Go3-UeCU8n4pCZFq25eg07qavlmuLFUWRJcUNH_ZkZX1tnpuw8GcpH7_hJu5Wgrblmpr_Oq6ac9q2iuf78TsidrJxLUQ4get44zFe-W37cXZue-KNjqRxexjkn/https://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Crítica do Filme:A Chave Mestra





Temer é Acreditar!
A Chave Mestra(The Skeleton Key),teve seu lançamento em meados de 2005 nos Estados Unidos,e como de costume apresentou uma elaborada e intrigante estória,de um roteiro simples e personificado.E como nada em Hollywood é esquecido,este inteligente suspense marcou sua estréia estando na lista dos melhores suspenses das últimas décadas e com competência.Além disso o filme marca grandes momentos como presenças marcantes,como da atriz Kate Hudson,que resolveu trocar a comédia romântica pelos bons sustos desse suspense,algo bem anormal e interessante já que é bem raro ver Hudson em tramas desse estilo.Contudo o filme tem suas peculiaridades e um charme aparente,além disso tenho um certo gosto por este filme,já que é um dos meus preferidos quando o assunto é rituais antigos,costumes religiosos e espiritismo.Tudo isso valoriza o bom filme,e sem dúvida garante ao público um interessante capitulo assustador,caso de perfeição de A Chave Mestra.Outros pontos são visíveis na trama,como ótimas atuações,que é o caso da protagonista Kate Hudson,que mesmo não tendo muita experiência em suspense consegue mostrar talento,além de outros também que apareceram muito bem nos sues papéis,como Peter Sarsgaard(Plano de Vôo),Gena Rowlands(Roubando Vidas)e John Hurt(Hellboy).Outros pontos marcantes do filme são a excelente escolha de cenário,além do agradável ambiente peculiar do interior e a vida campestre dos Estados Unidos.Algo bem sacado pelo diretor Iain Softley.Falando nisso excelente direção por parte dele,e ainda mais o excelente roteiro de Ehren Kruger(Pânico 3).Afinal das contas toda a produção está de parabéns pelo ótimo trabalho!
Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de alguma magia negra e rituais espiritistas,ligado a algo muito negro.
OBS:Você já leu à crítica acima?Então não deixe de assistir ao trailer exclusivo deste filme.E se você gostou da postagem,deixe o seu comentário no mural,logo ao fim desta página...!

2 comentários :

  1. com um elenco desses, com um tema desses, o filme promete!

    ResponderExcluir
  2. Realmente com um elenco desse,e com uma história dessas o filme é sensacional!

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror