.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Crítica do Filme: Pânico Na Floresta 5




CRÍTICA DE: DENNIS WILLIAN CIDRAL
DIREÇÃO: DECLAN O'BRIEN
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"A FESTA SERÁ SANGRENTA"


Eles estão de volta...! Há mais ou menos oito anos,um filme deu início há uma das franquias mais sangrentas da história,censurada e aclamada por muita gente,trata-se da saga de "sangue e tripas" de "Wrong Turn",com seus altos e baixos filmes,cinco capítulos que foram do "céu ao inferno".Aqui pelo Brasil os filmes da saga foram audaciosos,e fizeram audiência,mesmo apenas o original ter ido aos cinemas,e mesmo com as confusões das produtoras em alterar o título nacional.Para os leigos,a franquia por aqui ganhou,acredite!três incríveis títulos,e pra rir né!,um bacana e dois ridículos.Pânico Na Floresta (intitulados no primeiro,quarto e quinto,ao mesmo tempo que o quarto filme também ficou com o título de "Pânico Na Neve,ou seja o quarto teve dois títulos.Não satisfeitos,ainda usaram o "Floresta do Mal,para o segundo e terceiro capítulo.Uma verdadeira confusão,que nem segue a risca o título original!Para muitos espectadores esse foi o erro mais gravíssimo que a própria série em si teve.E eu concordo plenamente com a maioria das pessoas,nesse raciocínio!
Bom deixando de lado a franquia,vamos ao que realmente interessa! o quinto capítulo,Pânico Na Floresta 5(Wrong Turn:Bloodbath),que por sinal segue o mesmo passo do quarto filme,que continua a mostrar a trajetória do grupo de canibais,"os mesmos do original, que retornaram no quarto mais novos e que no segundo e terceiro da saga sumiram".Com mais uma vez a péssima direção de Declan O'Brien(diretor do terceiro e quarto filme),retorna novamente,desta vez mais criativo,ainda bem.Já que começou com o pé esquerdo no terceiro.
O que tenho a comentar do filme,é aquilo que se espera de uma saga,filme direto em home video,baixo orçamento,e muito sangue,drogas,e sexo.Bem a cara dos filmes "Wrong Turn".
Basta ressaltar que elenco e produção é de quinta mesmo!tudo recém formados universitários de cinema.O que mancha um pouco o filme,já que a maioria deles fizeram um péssimo papel.
Apesar disso gostei da ideia que desta vez o grupo resolve deixar a "floresta" e invadir a "cidade",afinal! eles já caçaram,no meio do mato,no meio da neve,então nada mais óbvio que invadir o meio urbano,e tocar o terror mais uma vez em suas vítimas.
Em questão de crueldade e perversão,o quinto capítulo se superou, bem mais do que nos últimos filmes,o original foi morno "do tipo filme com história mais séria",o segundo já começou a esquentar,e a partir do terceiro,virou uma palhaçada"com um excesso exagerado de mortes inventivas e nojentas.Em relação à isso o quinto é um dos melhores,porque mistura boas mortes e tortura,com uma história pouco tosca e que embala o espectador,o que pouco aconteceu no terceiro e quarto.Bom eu quero dizer com esse raciocínio que o filme não é ruim,já que tem em conta o baixo custo de produção,elenco ruim e todo resto,ainda consegue se sobressai,mas não é tudo aquilo,como foi o original e sua sequela."Pânico Na Floresta e Floresta do Mal" ainda são meus preferidos,e mesmo sendo um grande fã da série "Wrong Turn" preciso dizer que apesar do lixo que foi "o terceiro",o quinto fez meu dinheiro e tempo valer a pena!
SINOPSE: No quinto capítulo de Pânico na Floresta, uma pequena cidade é sede do Mountain Man, lendário festival de Halloween. No local,uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma verdadeira noite selvagem de músicas e travessuras.Mas uma família de canibais caipiras decide matar toda a diversão quando resolvem invadir a pacata cidade e encurralar um pequeno grupo de estudantes,que serão cruelmente assassinados um a um.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror