.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cartaz Nacional e Trailer Dublado de Homem de Ferro 3




A Marvel,divulgou com exclusividade o mais novo cartaz nacional de Homem de Ferro 3,estampado por Tony Stark(Robert Downey Jr)e Pepper Potts(Gwyneth Paltrow).Além,do belo pôster nacional,o filme também contou com mais dois novos interessantes trailers.Homem de Ferro 3,é o último capítulo da incrível trilogia da franquia do herói de aço Tony Stark.Robert Downey Jr,volta a viver o personagem Tony Stark.Gwyneth Paltrow,Guy Pearce,Don Cheadle e Ben Kingsley,completam o elenco.Jon Freveau,diretor dos dois primeiros filmes,não retorna para direção,vaga ocupada por Shane Black(Beijos e Tiros).
Homem de Ferro 3,da Marvel Studios,traz o brilhante industrialista Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites. Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Nessa jornada,a cada nova etapa,testará todas as suas energias. Sem saída,Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele.Enquanto busca o caminho de volta,ele descobre a resposta para a pergunta que o atormentava:o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem? Confira logo abaixo os trailers dublado e legendado de Homem de Ferro 3.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror