.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

terça-feira, 12 de março de 2013

Crítica do Filme: Pânico Na Floresta 4- Origens Sangrentas




AUTOR DA CRÍTICA ................................ BRENDA BARBIERI

TITULO ORIGINAL ................................. WRONG TURN 4:BLOODY BEGINNINGS

DIREÇÃO ......................................... DECLAN O'BRIEN

GÊNERO .......................................... TERROR

DURAÇÃO ......................................... 93 MINUTOS

DISTRIBUIDORA ................................... FOX FILMES

LANÇAMENTO ...................................... 2011

PAÍS DE ORIGEM .................................. EUA/ALEMANHA

AVALIAÇÃO DO AUTOR .............................. ( BOM )

"SAIBA COMO TUDO COMEÇOU"

SINOPSE
Antes de Jessie e seus amigos se perderem na floresta, de Dale e seus participantes de reality show serem torturados e de Alex e os fugitivos da polícia sofrerem por armadilhas e canibalismo, descubra como tudo isso começou em “Pânico na Floresta 4 – Origens Sangrentas”. Neste filme, Kenia (Jennifer Pudavick, de “O Mestre do Desejos 3″) e seus amigos estão indo em motos de neve ao último torneio antes de terminarem a faculdade. Isolados pela tempestade de neve, decidem se refugiar em um sanatório abandonado.Lá,encontrarão algo terrível e a matança não para por aí.
CRÍTICA
Neste capítulo da série Wrong Turn,que conta a origem dos caipiras canibais,descobrimos como o mal teve início e quais foram as primeiras vítimas dos maníacos insaciáveis por carne humana.Aqui no Brasil o quarto capítulo ganhou dois diferentes títulos,o que não é nenhuma surpresa,já que por aqui a série andou sempre mudando os títulos nacionais da série Wrong Turn.Primeiramente ganhou o título de Pânico Na Floresta 4-Origens Sangrentas,mas logo a Fox Film do Brasil resolveu alterar para Pânico Na Neve-Começos Sangrentos,desta forma o filme ficou com os dois títulos.Sinceramente Pânico Na Floresta,é bem mais a cara dos caipiras deformados.Mesmo a história se passando em um ambiente gelado,Pânico Na Neve sai meio do contexto da trama.Aliás isso acabou afetando um pouco o próprio filme.
Bom referente a história do quarto filme,até que foi bacana,saiu um pouco daquela monotonia,que é a "floresta",desta vez a trama se passa na "neve",outra coisa bem interessante por parte do diretor e roteirista Declan O'Brien foi dar um início para a franquia e mostrar do zero a origem e a jornada de matança dos capiras maníacos.Afinal tudo tem um começo e foi bem inteligente.Em relação ao elenco acredito que transpareceu à altura do filme.Apesar de tudo o filme consegue manter a tensão dos últimos três filmes,e acaba até se sobressaindo sobre o último filme.Mas a trama é satisfatória.Para encerrar gostaria de dizer que o filme é bom,não tem o brilho dos dois últimos,mas é sem dúvida muito melhor que o terceiro,então vale apena conferir.Recomendo que assista o começo de tudo.



5 comentários :

  1. Assisti esse filme ontem de madrugada, tem umas cenas legais... Mas de origem mesmo, não teve quase nada! Só que estavam num hospício e tal, mas isso poderia ser uma história de sequência (se mudassem os assassinos), enfim, tanto o filme quanto os atores não são bons!

    ResponderExcluir
  2. Cara nada haver esse filme não é bom, muito fraco, só tem sangue...

    ResponderExcluir
  3. Filme bastante fraco e com cenas pra lá de inverossímeis. Imagine um amigo sendo torturado brutalmente e um grupo de imbecis fazendo votação para ajudá-lo. Filmeco desnecessário.

    ResponderExcluir
  4. Filme bastante fraco e com cenas pra lá de inverossímeis. Imagine um amigo sendo torturado brutalmente e um grupo de imbecis fazendo votação para ajudá-lo. Filmeco desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. O filme é uma porcaria, pois o mal vence, qualquer filme em que o mal vence, acaba perdendo todo o sentido.

    ResponderExcluir