.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cartaz e Trailer de Noite do Terror 2




POSTAGEM DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

Jacob está de volta... Isso mesmo, ainda neste ano estréia Noite do Terror 2 (See No Evil 2), sequência do ótimo terror de 2005, produzido pela WWE, e estrelado pelo superstar e lutador Kane. O terror é a continuação direta dos acontecimentos ocorridos no primeiro. Danielle Harris (Halloween 2), Katharine Isabelle (30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios), e Michael Eklund, da série (Bates Motel), completam o elenco. Jen Soska e Sylvia Soska dirigem. A sequência chega ainda este ano em DVD e Blu ray.
Noite do Terror 2 revive o pesadelo do primeiro filme, quando Jacob Goodnight ressurge dos mortos no necrotério da cidade, logo após a matança no Hotel Blackwell. Neste sepulcro subterrâneo para os mortos, um grupo de estudantes de medicina lutam para sobreviver enquanto um psicopata demente, mais uma vez começa a caça-los, um a um. A produção é da WWE Studios, com distribuição da Lions Gate Films.



                                                         

Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror