.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 17 de agosto de 2014

Cartaz e Trailer do Ramake de Terror Mas Negro Que La Noche




POSTAGEM DE LEONARDO CIDRAL


O ramake de terror (Mas Negro Que La Noche), terror mexicano de 1975, que apavorou platéias, sendo um clássico em seu país, e até fora dele, teve suas primeiras novidades divulgadas, uma delas e o cartaz, que segue com o trailer logo abaixo. A nova história tem dedo mexicano e não é americana, como estamos acostumados a ver nessas diversas refilmagens anteriores.Dirigido e roteirizado por Henry Bedwell, o remake segue a mesma história do original de 75 e o elenco traz Zuira Vega, Adriana Louvier, Erendira Ibarra, Ona Casamiquela, Margarita Sáenz, Lucia Guilmain e Josemaria Torre.
Quando quatro mulheres que se mudam para uma casa velha deixada de herança pela tia de uma delas, quando coisas estranhas começam a acontecer. Vozes estranhas, visões de fantasmas e ruídos misteriosos as levam a descobrir os poderes mais obscuros do mal e um horror e uma agonia além do terror. O remake será lançado nos cinemas, e será o primeiro live-action lançado em 3D no México.

Um comentário :

  1. Esses terrores que não sejam de autoria americana são os melhores, não apela, e sustos não faltam. La Herança de Valdemar foi muito bom e segue quase uma historia parecida!

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror