.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 17 de agosto de 2014

Crítica do Filme: A Face do Mal




AUTOR DENNIS WILLIAN CIDRAL

AVALIAÇÃO RUIM

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL HAUNT

GÊNERO TERROR

DURAÇÃO 86 MINUTOS

PAÍS EUA

LANÇAMENTO 2013

NO BRASIL 12 DE JUNHO DE 2014


VOCÊ ACREDITA EM FANTASMAS?

Bom não vou repetir o que sempre digo né... que ultimamente filmes fracos estão indo com frequência aos cinemas, pulando essa parte e toda ladainha já dita, venho lhes apresentar outro terror mamão com açucar, pobre de ideia e sem muito o que impressionar. Não vou mentir... o filme tem um climaz meio assustador, e até assusta em algumas cenas, só que a maior parte da história e parada demais, isso destrói o filme... literalmente !Apresentando Harrison Gilbertson da série (Fallen), e Liana Liberato do suspense (Reféns), a dupla de protagonistas teens além de pouco agradar e demonstrar emoção, torna o filme ainda mais parado e fraco. Vale lembrar que o elenco e o peça-chave para um bom filme, bom neste aqui nem o elenco salvou o filme! E entre isso o enredo rodado de fantasmas com pouco efeitos visuais. Com a mesma e repetitiva chatice de sempre ...alguém invocando um espírito atormentado e acamando em perseguição, inprevísivel né?
Enfim não da pra sair crucificando meio mundo, afinal sou da opinião que o filme teria de ter sido levado a série, faltou mais emoção e alma, tido isso seria um bom terror, daqueles que póe medo como (Sobrenatural e Invocação do Mal), Até arriscaria em dizer que um diretor como Wan faria toda diferença em uma hora dessas. Mas a culpa não é do diretor, e sim, de todos, a começar por quem escreveu a história. E por quem escalou um elenco tão despreparado para atuar como este que vi.
No fim de tudo A Face do Mal (titulo ridículo né?), é mais um daqueles terrores fantasmagóricos para ficar na estante e só tirar dela para quando não tiver mais nada pra fazer. Não é o tipo de filme para você sair de sua casa, ir ao cinema e pagar pra ver algo tão chato, é filme de locadora e só isso. Agora quem foi ao cinema, tenho certeza que esperava mais... muito mais!
Evan (Harrison Gilbertson) e sua família mudam-se para uma antiga casa sem saber dos terríveis acontecimentos do lugar. Logo após a chegada Evan começa a experimentar atividades paranormais e pede ajuda de sua vizinha Sam (Liana Liberato) para descobrir o que está acontecendo. Como a proximidade dos adolescentes eles começam a se apaixonar, só que não sabem que a cada minuto que passa suas vidas correm um risco enorme.



Compartilhe nas Redes Sociais


Um comentário :

  1. Oxii acho ruim, eu gostei, vi duas vezes pra entende, mas fora isso eu achei bom passatempo, so o titulo fico cafona

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror