.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Confira o Cartaz e Trailer do Terror Espirita Ouija




POSTAGEM DE LEONARDO CIDRAL

A Universal divulgou hoje um interessante cartaz do terror "Ouija", filme baseado no famoso "Jogo do Copo", e que segue no estilo do terror "O Jogo dos Espíritos". O terror estava engavetado até o começo do ano.Daren Kagasoff, que estrelou a série ‘A Vida Secreta de uma Adolescente Americana’, protagoniza, junto com Olivia Cooke do recente terror (A Marca do Medo). Juliet Snowden e Stiles White, roteiristas de "O Pesadelo" e "Presságio", escrevem o roteiro e também dirigem.
Jason Blum, produtor das franquias (Atividade Paranormal, Sobrenatural, e Uma Noite de Crime), Brad Fuller do remake ( Sexta-Feira 13), Andrew Form do remake (A Hora do Pesadelo), Brian Goldner, um dos produtores de (Transformers), e Michael Bay, produtor dos remakes ( Horror em Amityville, Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica), formam o conjunto de galáticos produtores. O filme chega aos cinemas americanos dia 24 de outubro de 2014.O longa é sobre um grupo de adolescentes que brincam com um tabuleiro Ouija, objeto usado para se comunicar com os mortos. Quando fazem contato com um espírito maligno, eles tentam desesperadamente fechar a porta que abriram.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror