.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Crítica do Filme: Annabelle




AUTOR DENNIS WILLIAN CIDRAL

AVALIAÇÃO REGULAR

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL ANNABELLE

DIREÇÃO JOHN. R LEONETTI

GÊNERO TERROR

DURAÇÃO 98 MINUTOS

LANÇAMENTO 2014

PAÍS DE ORIGEM EUA


"O MAL VIVE DENTRO DELA"

Antes de "Invocação do Mal" houve Annabelle, a infame boneca que tornou-se uma das vilãs mais assustadoras dos últimos anos. Depois do tremendo sucesso que foi "Invocação", era óbvio que um spin-off logo sairia, e este ano Annabelle saiu nos cinemas de todo mundo, sendo considerado um dos mais filmes assustadores do ano! Assim como foi o primeiro filme comandado por Wan.
No entanto a história me agradou, e por ser uma história derivada de "Invocação do Mal" eu não poderia não ir ao cinema assisti-lo, e claro eu fui com muita ansiedade esperando me assustar muito. 
Até a história arrancar é tudo monótono, o começo segue de forma fraca e sem muitos sustos, a partir dos vinte minutos, alguns sustos aparecem, mais nada de especial, o que senti que a trama apelou demais, ainda não sei se a história da boneca é verdadeira ou não, só que se for é muito apelativa, quem esperava ver a boneca fazendo malvadezas acaba se enganando, mesmo porque o filme segue o estilo do primeiro sobrenatural, lembra daquele demônio vermelho? então, e mais ou menos parecido com a trama deste, é quase uma mistura do mesmo com "O Bebê de Rosemary", eu não ví um filme assustador, sou claro em dizer que não me assustei nada, não é igual a outros filmes do gênero, tal como os últimos em que Wan produziu e dirigiu. Em relação a direção de Leonetti, que já trabalhou com Wan em Invocação do Mal, achei super discreta, já o elenco me poupe, mas é de quinta! O mais péssimo de tudo, porque a protagonista precisa se chamar Annabelle na vida real, para ser a protagonista? então agora o que conta não é o talento?A verdade é que o filme não é ruim, mas está longe de ser um sucesso tais como Sobrenatural e Invocação, alias vou esperar (Invocação do Mal), pra ver se vai ser tão bom quanto foi o seu original.
John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.



                                                               
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror