.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 20 de junho de 2015

Ao Estilo de "Colheita Maldita" Sai o Primeiro Trailer de A Entidade 2



POSTAGEM DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

Saiu o cartaz, e o primeiro trailer da saga de terror A Entidade. Se é sustos que procura, esse trailer trás uma rajada de bons sustos! Ao melhor estilo de filmes de terror A Entidade 2, se compara bem ao terror oitentista Colheita Maldita, clássico da época.Após os chocantes acontecimentos em no primeiro filme, uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, de Uma Chamada Perdida) e seus filhos gêmeos de 9 anos Robert e Dartanian Sloan se mudam para uma casa no campo marcada pela morte. O ator James Ransone, que viveu o oficial de policia no primeiro filme, reprisa seu papel. Scott Derrickson não volta, Ciaran Foy, pouco conhecido dirige, Jason Blum produz.
Sinopse... O original dirigido por Scott Derrickson, de ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, custou apenas US$ 3 milhões e arrecadou US$ 80 milhões mundialmente. No primeiro filme, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror