Olá pessoal!para os fãs de cinema e cinéfilos,realizei esta postagem a baixo,como muitos sabem,filmes de terror sempre tem um vilão na estória,seja ele humano de carne e osso,ou um espírito fantasma. Enfim,não importa o plano aqui é fazer algo terrível.Bom logo abaixo postei uma breve lista das crianças que mais se destacaram no cinema fazendo maldade ou crueldade.Se vocês não sabem quem são elas,acompanhe!
Esther(A Orfã, 2009)

Esther é uma menina russa de 9 anos que é adotada por um casal traumatizado pela perda de um bebê. Aos poucos, vai mostrando suas garras e passa a aterrorizar o casal. O filme dirigido pelo catalão Jaume Collet-Serra não é lá essas coisas, mas a interpretação da novata Isabelle Fuhrman, garantem ao menos uma boa interpretação e a locação do filme.
As Crianças de “Amaldiçoados” (The Children, 2008)

Longa britânico onde pais e filhos vão passar o feriado de Natal numa cabana isolada.Como uma doença todas as crianças contraem uma espécie de um terrível virus que as transformam em mini serial-killers incontroláveis. Inspirado livremente no clássico sessentista A Aldeia dos Amaldiçoados.
As Crianças de “Eles” (Ils, 2006)

Grupo de muleques “tranca-ruas” decide apavorar e matar um casal de franceses que vive num enorme casarão afastado do centro de Bucareste, na Romênia.Durante a noite eles realizam um horrível brincadeira nada agradável que, para piorar, é baseada em uma assustadora história real.
Regan MacNeil (O Exorcista, 1973)

A personagem de Linda Blair levita, vira a cabeça 360 graus e até usa um crucifixo para masturbar-se em uma das cenas mais famosas do longa. Só não ocupa o primeiro posto porque fez tudo isso possuída pelo demo e o filho dele já ocupou o trono. O filme foi vencedor de dois Oscars e os efeitos especiais usados marcaram a época.
Henry Evans (O Anjo Malvado, 1993)

Macaulay Culkin cansado da fama de “garoto bonzinho” que ganhou depois da série Esqueceram de Mim, aceitou participar deste suspense ao lado de Elijah Wood. Aqui ele é um psicopatinha que incita o primo Frodo a fazer as piores artes, tipo, jogar um boneco de uma ponte no meio de uma rodovia.
Damien Thorn (A Profecia, 1976)

Adotado por um casal americano que perdeu o filho durante o parto, Damien revela ser uma “criança problema” desde cedo, provocando inquietude e morte por onde passa. O que seus pais não sabem é que ele é o demônio encarnado com o número 666 tatuado na cabeça e tudo.








Nenhum comentário :
Postar um comentário