.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aterrorizada:novo terror de John Carpenter













































A história segue Kristen, uma garota problemática que é internada em um sanatório depois de colocar fogo em uma casa. Logo ela conheça algumas outras garotas, que também estão internadas, e descobre que o local tem um passado negro. Pacientes costumam sumir e, depois de uma série de acontecimentos, Kristen fica convencida que há um fantasma assombrando o sanatório. E ele não irá parar até que todas as garotas estejam mortas...Não é nenhuma surpresa que a maioria dos críticos falaram mal do filme.Mal que os cráticos insistem em achar nos filmes de terror,não seria difícil imaginar o que eles comentaram.Para começar ja existem pontos positivos quanto ao filme,a presença do grandioso John Carpenter (Halloween)então não há mais nada o que falar,apenas boca fechada não entra mosca,além do bom elenco escolhido à dedo,so tem fera,começando pela protagonista Amber Heard(Viagem do Medo) que está radiante como sempre em seus papeis,além da boa atuação de Danielle Panebacker(Sexta-Feira 13) e da presença do veterano Jared Harris(Resident Evil 2),que me pareçe magnífico no papel do doutor . Achei que, por ser um filme de fantasma, não teria muita violência,mas me enganei já que o filme insiste em sacrar a morte,começando já de ínicio nos créditos iniciais.


Uma das coisas que eu mais gostei neste filme, foram os créditos iniciais. Que trabalho maravilhoso! Os vidros quebrando e as imagens bizarras estampadas neles.Simplesmente magnífico,no mesmo estilo de abertura de Espelhos do Medo,ainda mais manero,simplesmente pensado por uma mente brilhante de uma equipe ainda mais brilhante,o filme enfim foi bom,nem regular e nem ótimo,mas sim... bom!e isso devido ao bom trabalho de John Carpenter e sua produção,e com o belo reforço de grandes atores,com certeza sem isso,o filme não teria a mínima graça,ia se tornar forçado e sem graça.E o mais interessante que achei do filme,foi que ele me lembrou muito um filme que assisti a alguns anos atrás,A Casa dos Horrores(Madhouse)devido a ser um hospital psíquiatrico,e ainda mais por se tratar de fantasmas.Bom,foi um  trabalho delicado e esforçado,cheio de classe. Só mesmo um diretor da velha escola do terror como Carpenter para realmente se importar com os mínimos detalhes. Afinal, os filmes atuais parecem não se importar com a abertura do filme ou os créditos iniciais.Apresentando umas aberturas pouco convincentes  e cada vez mais repetitivas,mas Carpenter consegue já agradar desde o começo.O final ainda dá uma reviravolta e é totalmente impressionante e impossível de se solucionar sem mesmo ve-lo,o que você acha que vai acontecer acaba não sendo,e sim completamente o contrário,ou traduzindo o filme muda de cara nos ultimos 10 ou 15 minutos para o final,e como muitos esquecem,os créditos finais são críticados quando não é bom,mas em Aterrorizada,o diretor também se preocupa com o final,e termina ele de forma bem explicativa e inteligente.

Trailer de Aterrorizada:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror