.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 23 de julho de 2011

Crítica de Reféns do Desconhecido











































A história segue o drama de pessoas comuns que ficam à mercê de bandidos que querem assaltar um supermercado. Bem, parece isso a primeira vista, mas a situação é um pouco mais complexa do que parece. Eles, na verdade, são caçadores. Estão procurando pessoas infectadas e afirmam que o líder destas "coisas" está entre eles. Agora, com a única pessoa que podia dizer quem é o monstro-mestre morto, eles terão lutar contra um inimigo demoníaco e esperto, que pode estar no corpo de qualquer um...Apesar dos personagens não dizerem esta palavra em momento algum, o filme trata-se de alienígenas hospedeiros. Diferente daqueles filmes que são monstros, seres enormes e bizarros, neste, temos pessoas comuns revelando-se verdadeiros animais bizarros. Isso é bem legal e as vítimas ficam todas deformadas e esquisitas. Sem efeito em CGI, é tudo (grande parte) maquiagem, isso nos remete aqueles filmes dos anos 80.





O roteiro é bem legal também. No início não libera muitas informações sobre o que está acontecendo. No começo parece realmente ser um assalto, mas logo vemos que tem alguma coisa errada. E mesmo depois de saber que podem ter pessoas "possuídas" ali, o espectador fica perdido, porque não sabe de qual forma a "coisa" pode se manifestar. Alias, todo aquele lance alternativo para ver se a pessoa está contaminada é muito legal (e sofrida).Ainda temos uma boa reviravolta no final. Eu já esperava por ela desde o começo. Se vocês pararem para analisar o comportamento dos personagens poderá matar a charada. Aliás, eu não sei o que dizer da cena final. Mesmo eu já esperando, foi muito legal. Mas eu não queria que o filme terminasse naquele momento. Queria uma conclusão digna, já que uma sequência parece improvável.Mesmo em um curto período de tempo, Reféns do Desconhecido conseguiu estabelecer uma mitologia própria. Mostrando algumas "regras" e detalhes incríveis. Como a necessidade de beber leite para mudar o PH da pessoa. Que outro filme iria pensar e explicar uma coisa destas? Eu fiquei surpreendido.Não esperava muita coisa mas o filme conseguiu passar o que queria passar.É bem divertido e está acima da média. Melhor que uns 90% de outros filmes de terror que são lançados direto em DVD. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror