.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rota mortal 2:caçando novas vitimas!













































Para quem ainda não assistiu ao filme original Rota Mortal (Rest Stop),provavelmente não deve assistir ao segundo filme da franquia,primeiro porque não entenderá absolutamente nada,devido a própria complexidade da história do filme,o telespectador leigo que ainda não assistiu ao original irá realmente pensar,quem é esse assassino?,o que é KZL 303?,e que pessoas eles estão à procura?bom essa é a primeira impressão.Já para quem acompanhou a trajetória de Nicole sabe que o filme merecia sem dúvida uma breve continuação para fechar bem a história.Quem assistiu Rota Mortal,já sacou que o maniaco da caminhonete amarela não era humano,afinal ele é igualzinho ao assassino Jason,em primeira impressão,não sabemos se é real,de carne e osso,ou um fantasma furioso querendo vingança,bom logo no término do primeiro filme podemos observar que algo se encaixa muito bem,todos as vítimas que apareceram para Nicole,a moça desaparecida,a família no trailer e o policial de estrada,eram fantasmas vitimas do maníaco,isso realmente é sacado no final,já que a podre Nicole morre e vira um fantasma também,aliás a parada de descanso e a estrada são assombrados por esses fantasmas que querem vingança.O que descobrimos nesse segundo capitulo é ainda mais chocante que no primeiro filme,já que o maniaco da caminhonete não tem 100% de parcela de culpa nos assassinatos,muito antes alguém o torturou e o matou,bem no começo antes de ele começar a fazer o que faz.Sabe quem fez isso?bom foi a família insana do trailer,eles deram carona para um caipira na beira da estrada,esse em breve o assassino,então a mulher religiosa foi pega transando com o estranho,então o pai e marido puniu severamente o caronista,o matando.Então eles mataram o maniaco e logo depois o maniaco fez um picadinho da família,a frase é perfeita em um trecho do filme  Nos o punimos,daí ele também nos puniu! isso já se mostra na primeira cena dos créditos iniciais de Rota Mortal 2:Não Olhe Para Trás.




Bom é um pequeno aperitivo do que estava por vir,soubemos que o assassino só está pedindo vingança pelo que sofreu,Nicole agora é um fantasma e também pede vingança,a família insana não é nada inocente já que é ajudante do assassino,e podemos agora ter uma visão que no original não tivemos,sabemos que todos,realmente todos são fantasmas,e que o assassino é bem mais forte do que se possa imaginar,agora será que os novos viajantes terão o mesmo destino trágico das vitimas anteriores?bom isso só assistindo ao filme.Na minha opinião final acredito que o filme teve suas revelações,mas o primeiro teve seu requinte e foi bem melhor,mais terror,mais sustos,jáo segundo trás mais sangue,algo que faltou no primeiro,nesse segundo também vimos a casa do maniaco,coisa interessante citada no original,mas que não aparece,bom nesse aparece o ônibus onde o assassino mutila e tortura suas vitimas até a morte.Agora o segundo deu uma leve inclinação de que em breve poderemos ter um Rota Mortal 3,será que KZL 303 vai voltar mais uma vez?e a pergunta final,será que pelo menos desta vez ele vai ser realmente destruido?


Trailer do Filme:




9 comentários :

  1. esse filme é o maximo pena que só o assistir em ingles mais eu vi o primeiro na sbt e achei muito assustador mais fiquei em duvidas mais agora que vi o segundo e essas informações sobre o filme percebir que eu poderei entender essa historia, bom tô louco pra ver o 2 dublado.se alguem souber como me ajude. orkut:jandersonjoao.jja@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O primeiro Rota Mortal Janderson realmente só tem legendado,foi mágica do SBT dublar esse magnifico terror,já o segundo pode ir tranquilo na locadora que você encontra dublado,eu achei a sequencia bem massa por explicar algumas coisas insolucionaveis no primeiro,porém é inferior ao primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Sera q tem o 3?eu queria muito ver uma continuação porque no 2 entendi q todos morreram tbm e queria ver se tem uma continuação pq o assassino deve pagar...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a merma merda!
    Tanto o 1 como o 2 não entendi, o pk as pessoas morrem e ficam vagando!
    Outra a loira do 2° morreu e eu não sei onde pk o filme não mostrou e se eles so mata os que pecam, pk o mlk do 2 morreu atropelado sendo que ele não cometeu pecado algum!!
    E outra a porra dos olhos não foi queimado no trailer pk que o fdp do motorista não foi logo pro inferno e pronto acabava com a palhaçada de morre ou não morre!
    Essa de fantasma fudeu o filme todo!
    E porra do banheiro que é fantasma tbm, pk ninguém conta realmente a história como é pra entendermos o filme!

    ResponderExcluir
  5. Continuo sem entender mesmo assistindo o 2!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito mal explicado a parte do banheiro. Como as vítimas aparecem lá se foram portas na ônibus do assassino. Caramba ficou sem lógica. E o cara do posto quem é ele??? E como ele tá vivo ou tá morto??? Fiquei sem entender nada. Sou muito fã de filmes assim, mas esse precisa explicar mais no terceiro se tiver.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos filmes, mas veio não entendi a questão dos fantasmas, pq eles são tocáveis, sabe ? Não faz sentido um fantasma ser tocável, por isso que ficou confuso na hora de saber quem tava vivo e quem tava morto

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror