.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 30 de julho de 2011

Exclusivo:cartaz e trailer do terror Red State













































Red State, o primeiro suspense/terror da carreira de Kevin Smith, ganhou mais um novo cartaz. Embora esteja mudando de gêneros, o roteirista e diretor não perde o humor. "Tema a Deus", diz a arte com um fantasma de lençol.A história de Red State começa com um bando de desajustados que encontra um grupo de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.Segundo o próprio diretor Kevin Smith,o filme vai ser um desafio,ele comenta sobre seu mais recente trabalho de terror em entrevista.
"Pela primeira vez desde O Balconista, estou tentando apostar em atores não necessariamente desconhecidos, mas de pouca expressão. É difícil achar nomes que sejam mesmo desconhecidos - qualquer ator aí já fez uns cinco episódios de Law & Order, e quando as pessoas vão assistir ao filme lembrarão 'olha aquele cara de Law & Order'", diz Smith sobre a escalação dos protagonistas.A ironia: "E esta é a primeira vez que recebo ligações de todas as agências de talentos com nomes de famosos querendo fazer este filme. Talentos mesmo, nomes sérios, ganhadores do Oscar. E alguns já são lendas, porque tem uma parte do filme que pede um ator mais velho. Ligam pra mim dizendo que não há trabalho nenhum em Hollywood... Mas a chave deste filme é justamente o elenco pouco conhecido".Michael Parks viverá o pastor inspirado em Phelps. John GoodmanKevin PollackDermot MulroneyKyle Gallner, Michael Angarano, Steven Root e Melissa Leo também estão no elenco. O filme estreia em 2011.

Trailer de Red State:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror