.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Identidade paranormal:traz o melhor do sobrenatural












































A história gira em torno de uma psiquiatra forense, Cara Harding, que não acredita em múltiplas personalidades (tanto que no começo do filme, acaba fazendo um homem ser condenado a morte). Mas as coisas parecem prestes a mudar quando ela conhece Adam, que tem outra personalidade, chamada David. Quanto mais Cara tenta provar que Adam está mentindo, mas ela afunda em um suspense bizarro e sem volta. Em paralelo, Adam vai ganhando novas personalidades, e o mistério pode ser muito mais profundo do que qualquer imagina. Quem tem fé?Bem, eu adorei este filme, sinceramente. Estava super ansioso e com medo que fosse um tremendo fracasso. Fiquei tenso durante todo o tempo, esperando aquele momento suicida onde o filme derraparia e quebraria o pescoço. Fico feliz em dizer que isso não aconteceu e até me arrependo por não tê-lo visto antes. De fato, Identidade Paranormal (título nacional não ficou tão ruim, mas ainda preferia O Abrigo, como na tradução literal), é um ótimo suspense, com um final incrível.




E por falarmos no final, tenho certeza que muitas pessoas não vão gostar. Não quero comentar muito, para não estragar as surpresas, mas muitos irão falar que o desfecho é hipócrita e que ele quer mandar no livre-arbítrio das pessoas. Gente, pelo amor de Deus, é apenas um filme, apenas uma história. Então o que vocês acreditam ou não, é problema de cada um. Não acho que o filme esteja tentando te convencer ou manipulá-lo. Essa questão é meio delicada, então só vai entender quem tiver visto o filme. Eu gostei do desfecho! Estava com medo que o roteiro não conseguisse amarrar todas as pontas do mistério, mas ele o fez de forma digna.Outro mérito do filme, além da revelação, é claro, é o fato do roteiro não ser flexível com nenhum personagem. Todos sofrem suas devidas consequências. Todos pagam por suas escolhas (lembrando mais uma vez que não estou julgando, estou falando do filme). Eu até pensei que teria aquele tradicional final feliz, mas o roteiro manteve a coragem. Aliás, na última cena, achei que eles iriam ceder, mas foi brilhante, realmente brilhante.Eu fiquei com muita pena da Julianne Moore. Gente! Aquela mulher come o pão que o diabo amassou. Eu sei que as vezes ela pareceu um pouco chata por nunca acreditar, mas gostei muito da personagem. Outro que merece destaque é o Jonathan Rhys Meyers. O homem simplesmente consegue mudar de olhar em cada personalidade. Realmente um ótimo ator e sua última incorporação é depressiva, se levarmos os fatos em consideração.Eu fiquei com muita pena da Julianne Moore. Gente! Aquela mulher come o pão que o diabo amassou. Eu sei que as vezes ela pareceu um pouco chata por nunca acreditar, mas gostei muito da personagem. Outro que merece destaque é o Jonathan Rhys Meyers. O homem simplesmente consegue mudar de olhar em cada personalidade. Realmente um ótimo ator e sua última incorporação é depressiva, se levarmos os fatos em consideração.

3 comentários :

  1. Olá, poderíamos nos comunicar pra ver se entendi bem o filme? Mande email, se puder, para sibellypp@yahoo.com.br. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o filme, mas fiquei com vontade de ver....vou vasculhar...

    ResponderExcluir
  3. É um bom filme assista sim,um suspense pra lá de pragmático!

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror