.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Adolescentes em Fúria de Johannes Roberts


Como é o seu ambiente na sala de aula com seu professor?ou com seu aluno?é fácil ou é complicado?você é aplicado e inteligente ou preguiçoso?tira ótimas notas ou não?bom a crítica que você irá ler abaixo é um adesivo de uma história que supostamente é real,acompanhe a crítica abaixo com a sua leitura:


A estória segue um professor fracassado que teve que se afastar de sua profissão por causa da agressão de um aluno. Depois de um semestre, ele volta e percebe que nunca mais poderá recuperar sua reputação. Quando ele e sua filha têm uma briga grave, coisas estranhas passam a acontecer. Logo, ele terá que correr para salvar a vida de alunos, funcionários e sua própria filha, de assassinos encapuzados que têm o único objetivo: matar todos que encontrarem pela frente.Pelo o que dá para ler no pôster acima, este filme foi baseado em uma história real. Mas convenhamos, isso não tem mais o efeito de antes, não é verdade? Nas décadas passadas, este tipo de anúncio era novidade, chocando o espectador. Mas hoje em dia, somos bombardeados com tantas notícias chocantes, que a tagline "Inspirado em uma história real" não causa o impacto necessário. Muito pelo contrário, tudo isso já se tornou um enorme clichê, uma apelação, que acaba levando o espectador a questionar o quanto da história apresentada é realmente real? Provavelmente quase nada. É apenas uma forma de tentar vender!


Adolescentes em Fúria é dirigido pelo diretor Johannes Roberts,de Floresta dos Condenados,bom não dá para questionar a temática do filme,pois ele é criativo,assustador e muito bem elaborado,basta colocar o olho no poster e no trailer para saber disso,mas é claro para não tirar nenhuma conclusão precipitada foi melhor eu assistir o filme,e realmente vale apena assistir,não fui pelo rotulo mais sim pelo produto,que em minha opinião é de muita qualidade.Bom ele não é nenhum clássico e está longe de ser perfeito ou um dos melhores filmes do ano,não!, mas cumpre muito bem o seu papel. Acho que uma das coisas mais legais é a habilidade do diretor em esconder seu baixo orçamento.Uma pequena produção que parece dar muito certo,e isso ajudou em boa parte do filme,desde seu titulo muito bem escolhido como o roteiro muito bem caprichado,o final deixa à desejar,mas nada que desmereça a boa qualidade do filme.

Trailer de Adolescentes em Fúria(F):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror