.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 14 de agosto de 2011

Especial:Antes do Pôr do Sol



Primeiramente deixa-lhes dizer que esta postagem não está aqui por engano,não estranhem por está ser a primeira postagem de filme romântico do blog,geralmente as postagens costumam ser de outros temas e de outros subgêneros.Na verdade eu estava faz um tempo para escrever sobre esse filme,mas acabei esquecendo dele.Então vamos começar!Antes do Pôr do Sol(Before Sunset) é um dos poucos filmes românticos que assisti em toda minha vida,devido à eu achar muito intediante,parado e melodramático. 
Bom,esse filme não foi escolha minha,como já disse não curto este gênero,na verdade foi recomendado por um amigo,simplesmente é muito difícil eu ter ((amigos)) que gostem de romance,mais sempre existem exceções de um ou outro que gosta.Bom loquei por locar sem muita expectativa,afinal já tinha um leve pressentimento de que esse seria mais um de centenas de filmes melo dramáticos do cinema.Mas daí veio uma surpresa que eu não sabia,esse filme Antes do Pôr do Sol é incrivelmente uma breve continuação de um filme de 1995 intitulado Antes do Amanhecer,e uma coincidência ainda maior,já havia assistido o primeiro e assisti a continuação sem saber.Dias depois descubro fuçando na internet que Antes do Pôr do Sol é uma breve continuação do inacabado Antes do Amanhecer.


Antes do Pôr do Sol conta a estória de Jasse(Ethan Hawke)e Celine (Julie Delpy),que se reencontram por coincidência em Paris depois de quase uma década.Profundamente impressionado pela experiência em Viena,Jasse escreve um romance contando sua história.O lançamento do livro na França atraí a atenção de Celine,de quem ele escrevera,e da qual ele não teve notícias todo esse tempo.Ao se reencontrarem novamente por sorte,eles resolvem sair da biblioteca e curtir um belo passeio pela linda e formosa Paris,onde viveram e relembraram um pouco do lindo passado dos dois,eles vão viver mais uma vez o passado,nem que seja por um curto tempo,antes do pôr do sol.


Bom,se não fosse a ajuda do grande amigo em me recomendar o filme jamais teria visto e muito menos jamais saberia que se tratava de um continuação de um filme que assisti quando era moleque,além disso eu gostei demais do filme,mesmo não tendo muita experiência em comentar romance,eu achei muito perfeito toda a estória,o diálogo dos personagens,a boa representação das tomadas das cenas,o belo cenário exuberante que incorpora muito bem toda a estória.E por fim não menos importante,a boa atuação dos protagonistas Ethan Rawke e Julie Delpy,além da excelente direção por parte de Richard Linklater.Antes do Pôr do Sol me convence pelos simples detalhes que o filme passa.Eu posso dizer que essa foi uma enorme coincidência que valeu muito apena!

Trailer de Antes do Pôr do Sol:


 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror