.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 14 de agosto de 2011

Os 5 Melhores Filmes Para os Dia dos Pais


Olá mais uma vez pessoal...Bom hoje é um dia muito especial para todos os papais,então esse dia não podia passar em branco não é?Exatamente.Por esta razão estou postando para vocês papais alguns dos melhores filmes para esse dia,para se assistir e curtir melhor esse momento com toda à família ao lado.Veja abaixo uma lista completa dos cinco dos melhores filmes para o dia dos pais.Acompanhe:

5º Acampamento do Papai(Daddy Day Camp):



Acampamento do Papai vai onde nenhuma criança já foi antes - acampar. Charlie e Phil estão de volta, em grande estilo, quando elesestendem os seus mágicos cuidados com as crianças ao ar livre:praticando esportes, fazendo artesanato e ensinando as crianças uma ou duas coisas sobre a natureza, especialmente a natureza humana. Oacampamento Driftwood tem crianças de todas as idades, tipos e personalidades. O que falta é a chance de ensinar uma boa lição para as mal educadas e agressivas crianças do acampamento Canola, até que Charlie resolve descolar uma arma secreta, o último homem da faceda terra que ele pensou que poderia ajudá-lo. Com a ajuda a caminho, o Acampamento do Papai vai ficar na história!


4º Treinando o Papai(The Game Plan):







Treinando o Papai conta a história do quarterback Joe Kingman, um solteiro convicto, rico, famoso e prestes a ganhar mais um campeonato para a sua equipe de futebol americano.Mas sua vida é bruscamente alterada quando ele conhece a pequena Peyton Kelly (Madison Pettis), sua filha, fruto de um último encontro com sua ex-mulher, a empresária Stella (Kyra Sedgwick).Ele não resiste aos encantos da garota e agora terá que conciliar o momento mais importante de sua carreira com a paternidade.O Papai de vez é o grande Dwayne The Rock Johnson.

3º Férias no Trailer (Runaway Vacation):



















































Bob Munro,esposo e pai dedicado,está decidido a descansar e quer levar sua família para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, ele muda completamente os planos e viaja pelo Colorado sem consultar antes a família que não gosta da idéia. Só que a vida em um trailer não tem o conforto da viagem que eles imaginavam,a viagem que seira para relaxar pode ser uma aventura que cada um sentirá no decorrer do trajeto.Robin Williams será o paizão da vez nesta hilariante comédia de família.

2º Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas(Big Fish):


Uma história que mistura drama, aventura e fantasia. Peixe Grande conta a história de Will Bloom, um rapaz que cresceu escutando as histórias mirabolantes de seu amado pai e, à medida que o pequeno garoto foi se tornando um homem, descobriu que todas as aventuras do famoso Ed Bloom não passavam de grandes mentiras cabeludas. É, então, no leito de morte de Ed que Will começa a descobrir mais e mais sobre o passado do moribundo, revivendo os mitos e histórias que ele contou durante toda a sua vida.


1º Doze é Demais(Cheaper by the Dozen):





Quando oferecem a Tom o emprego de seus sonhos – treinar o time de uma grande universidade – ele e Kate mudam-se com a família, a despeito do descontentamento das doze crianças. Ao mesmo tempo, Kate fica sabendo que suas memórias já estão para serem publicadas. Seu agente a carrega para Nova Iorque a fim de promover seu livro, deixando Tom sozinho com sua descontente e agitada família, como também com seu novo e exigente trabalho.Com tudo dando errado em casa, Kate fora e o novo emprego de Tom na corda bamba, a família Baker finalmente decide não ter tudo que se ama, mas amar tudo que eles têm.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror