.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 14 de janeiro de 2012

Crítica do Filme: Cargo













































O Espaço é Gelado!
Alguém já assistiu Pandorum?então você já pode mais ou menos tentar imaginar como é a trama de Cargo.Uma produção de pequeno porte que faz bonito nas telinhas,já que esbanja em excesso criatividade.Sabemos que diversos filmes com temática e produções espaciais,interessam o público de alguma maneira,a prova disso são filmes que foram aos cinemas,na maioria das vezes,ficções e bons suspenses.Nesse Caso Cargo é uma mistura que incorpora ação,a um suspense eletrizante,que garante apenas uma coisa ao espectador,a incerteza...!Tendo isso em mente,o filme traz consigo um mistério,que só será solucionado no final,enquanto isso nada parece ser o que é,tudo muda ao decorrer das cenas.E assim como Pandorum,esse filme dá a liberdade ao público para pensar e repensar,onde um futuro pode ser simplesmente agoniante. Em que simplesmente não há no que acreditar,e sim no que temer, realidade lógica de uma futura sociedade,em um futuro planeta.
Cargo,é uma mescla de produção americana com alemã,dirigido pelo desconhecido Ivan Engler,que fez um papel formidável.Assim como o próprio elenco europeu,com a atriz suiça Anna-Katharina Schwabroh e o ator suiço Martin Rapold,além de outros nomes como Regula Grauwiller,e o veterano ator alemão Pierre Semmler.Outra coisa de muito potencial do filme são os ótimos efeitos especiais,já que para uma pequena produção,os efeitos estavam bem nítidos e bem editados.Então o filme garante sim entretenimento e vale assistir como passa-tempo,não tem uma grande narrativa,mas o filme é simplesmente movido por objetivos,e mistérios,onde ilusão e realidade é confundível na trama.O cargueiro do espaço Kassandra, está na rota para a distante Estação 42. Somente Laura, uma jovem médica, desperta a bordo. Seus companheiros de equipe estão todos dormindo,congelado. Quando a exploração do espaço por uma nave de carga fria dá errada, toda a tripulação deve ser congelada. Faltam mais quatro meses para que Laura chegue ao fim de sua missão. Durante a sua ronda de inspeção diária através da nave vazia e quieta, Laura tem um pressentimento de que não esta sozinha a bordo. Ao ouvir estranhos ruídos decide finalmente acordar o capitão Lacroix. Algo ou alguém parece estar escondido nos compartimentos de carga. Um jogo de gato e rato começa, em que nada é o que parece ser.Um suspense que fará do fã refém desse mistério.
OBS:Você já leu à crítica acima?Então não deixe de assistir ao trailer exclusivo deste filme.E se você gostou da postagem,deixe o seu comentário no mural,logo ao fim desta página...!

2 comentários :

  1. Cargo, como vc mesmo disse segue a linha de PANDORUM,mas não deixa de ser original, gostei muito da tua crítica, e no principio, quando vc fala que o público gosta de produções espaciais, não podemos esquecer de ALIEN O 8° PASSAGEIRO de 1979,hoje um clássico no gênero.Aliás, como vc tem uma boa bagagem, poderia fazer uma postagem temática sobre filmes no espaço.E,creio que além de entretenimento,esses filmes mostram realmente que o futuro pode ser assustador.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente!!!Cargo é uma das primeiras produções de médio porte da Suíça,e bem interessante,e filmes do espaço sempre costumam gerar polêmicas muito positivas,e assim como este também assisti à outros no mesmo estilo,todos com a mesma originalidade,Alien,clássico setentista,e os mais recentes, como os terrores Doom,Jason X,e tantos outros,que mostram o futuro sempre do mesmo jeito,humanos procurando vida no espaço,através de naves escuras e sofisticadas.E obrigado pela sujestão,com certeza vou fazer uma lista com os melhores dessa temática em destaque!

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror