.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melhores Séries de Suspense Para 2012


Olá galera,você é um apreciador das fantásticas séries de terror ? bom se você curte algo do tipo vampiresco, ou mais alucinante tipo sobrenatural,confira a postagem à seguir.Trata-se das melhores séries de horror e suspense que estão em alta ultimante.Então para entrar no clima veja cinco das de destaque para 2012.

5-FRINGE(TV/FOX)















































Fringe mescla drama,com ficção em suspense pragmático e criativo.Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal),que quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis O Retorno do Rei), considerado o Einstein da nossa geração.Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190. 

4- AMERICAN HORROR STORY(TV/FOX)
















































American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana.Na sistemática trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott)e sua esposa a galante Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

3- SUPERNATURAL(TV/THE CW)


















































Sam e 


Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e,assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai.Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

2- THE VAMPIRE DIARIES(TV/THE CW)



















































Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

1- THE WALKING DEAD(TV/AMC)


















































Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.

6 comentários :

  1. The walking dead é mto massa! ;D

    ResponderExcluir
  2. "vlw,também gostei dessa escolha de séries,ficou show"

    ResponderExcluir
  3. deveria ser assim 1º Supernatural, 2º The Walking Dead e 5º The Vampire Diaries. da onde the vampire diaries é suspense pelo amor de deus, é mais romance, pesando bem nem deveria ta na lista.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que tem séries que não se encaixam nessa lista,tipo The Vampires Diaries,kara nada ver,o que ainda se salva e Sobrenatural e The Walking,de resto nao presta.

    ResponderExcluir
  5. tá de brincadeira né??,colocar diários de um vampiro em segundo,e sobrenatural em 3,só pode ser brincadeira,sobrenatural deveria esta em primeiro eu amo essa série,e diários de um vampiro nem deveria esta na lista,é um seriado meloso nada a vê com suspense,só um triângulo amoroso com vampiros que besteira,desculpe mais é verdade sobrenatural é a melhor série do mundo e deveria esta em primeiro lugar

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror