.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clive Owen Sem Rosto No Cartaz de Intrusos
















































O aclamado ator Clive Owen,vai estrelar um novo filme,trata-se do longa de terror chamado Intrusos,do visionário e talentoso diretor espanhol Juan Carlos Fresnadillo,do excelente terror britânico (Extermínio 2).Owen aparece estampando o mais novo cartaz do filme,na arte o ator está sem parte do seu rosto,apenas o nariz,mas sem os olhos e boca.o longa conta a história de duas crianças assombradas.O primeiro é Juan,de 7 anos,que mora em um bairro pobre de Madrid e tem pesadelos todas as noites sobre um intruso sem nomeque o ataca.A outra é Mia,de 12 anos,que conta aos seus colegas de sala um conto de terror, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente no prédio em que trabalha.O ator alemão Daniel Brühl ('Bastardos Inglórios') e a atriz Carice Van Houten completam o grandioso elenco.Intruders estreia em 10 de julho na Espanha. O filme não tem data de estreia definida nos EUA e no Brasil.

6 comentários :

  1. já tinha lido qualquer coisa sobre o filme, as tantas foi aqui, meu blog de culto, esse tipo de filme gosto bastante, o terror sugerido,sobrenatural, é pena não ter data de estréia no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ah, ontem vi um filme muito bom, anos 70,chamado THE CHANGELLING, terror clássico, boa história de fantasmas mansões, vc conhece? se conhecer, podia dar sua opinião aqui gostaria de saber o que pensa sobre o filme.abraço.

    ResponderExcluir
  3. Intruders ainda não saiu aqui no Brasil,mas também não vai demorar muito não,ainda este ano sai a versão dublada,pelo trailer a história vai seguir uma linha boa de ótimos suspenses,e pelo que lí nos sites americanos,o filme tá prometendo ainda mais peso de elenco na trama.

    ResponderExcluir
  4. The Changelling,pelo que me recordo do titulo ainda não assisti,mas com certeza vou tentar ver se é um clássico,assim comentarei aqui,aliás em estarei postando aqui críticas de clássicos antigos do gênero,provável que eu faça sim à busca por esse!

    ResponderExcluir
  5. Dennis, THE CHANGELLING não é um clássico como por exemplo Shinning, mas é o terror clássico, uma mansão recém adquirida,um professor de música que vive sozinho, uma casa onde se cometeu um assassinato, além do que os filmes dos anos 70 tem um clima que os atuais não possuem, não há efeitos especiais,mas puro medo sugerido pela trama,e trabalho dos atores. mas vou esperar para ver se vc posta uma crítica dele.

    ResponderExcluir
  6. Eu procurei este filme na locadora,na verdade em duas mas infelizmente ainda não encontrei,talvez por ser bem antigo,encontrei apenas a sinopse dele na internet,e um trailer no youtube porém quero ver se encontro ele em algum site de filmes para baixá-lo.Então assim que assisti-lo com certeza postarei a crítica dele aqui no blog.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror