.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 12 de março de 2012

Crítica: Colinas de Sangue




O Mal Se Esconde Na Floresta!
Um dos filme à lançar no ano de 2009,foi o terror Colinas de Sangue (The Hills Run Red),com distribuição da Warner Brós,e com produção da Warner Première.O longa do diretor Dave Parker,agradou milhares de expectadores,sendo considerado no seu ano um dos melhores e mais autênticos slasher de 2009,e realmente o filme merece todas essas considerações,não só por ser um ótimo terror,mais por derivar uma trama objetiva e um tanto criativa,fazendo desse novo terror uma inocação!
O longa que tem os mesmos produtores de 13 Fantasmas e Na Companhia do Medo,busca muito além de ser um filme dark,também buscar idéias para aproximar o público,são ideias que caem como luvas para o filme.Para a boa apresentação do filme não podemos deixar de citar e descrever o excelente elenco bem escolhido,que faz a diferença,principalmente por se tratar de astros conhecidos e claro elenco jovem e ao mesmo tempo de formalidade e inteligente.Começando pelos protagonistas Tad Hilgenbrinck(Garotos Perdidos 2:A Tribo)e a bela Sophie Monk(Click),além dos atores coadjuvantes,tais como;a ótima atuação de Janet Montgomery(Cisne Negro),e do veterano ator e diretor Willian Sadler(Controle Absoluto).Sem falar do ótimo roteiro escrito por John Carchietta e John Dombrow,que se destacam no filme.Para complementar e desdobrando mais a história,Colinas de Sangue convence em diversos aspectos,tais como uma trama bem elaborada,sem falar nos consequentes sustos,e um assassino que baseia-se em um novo Jason Voorhees,só que ainda mais mal e muito mais cruel quando as mortes de suas vitimas.Traduzindo... gostei do look do psicopata desse filme,parece agradar pela aparência fãs e espectadores de filmes de terror!E isso atualmente conta muito em filmes desse gênero,onde o foco é o maniaco!Além disso muito bom o cenário,que ficou show,gravado na Bulgária e a trilha sonora bem aterradora que cola bem com o enredo.O filme retrata um clássico filme de assassinato, que se passa no backstage onde um filme esta sendo gravado. Eles percebem muito tarde que o filme nunca acaba. A estrela do filme, uma deformada assassina, Baby Face e sua família continuam a filmar e a matar cada vez mais vítimas. Agora nossos heróis devem sobreviver a esta carnificina ou se tornar parte do filme para sempre.Para terminar só tenho à dizer que é um slasher que vale à pena assistir,afinal é um ótimo passa-tempo para toda galera!
OBS:Você já leu à crítica acima?Então não deixe de assistir ao trailer exclusivo deste filme.E se você gostou da postagem,deixe o seu comentário no mural,logo ao fim desta página...!


2 comentários :

  1. Gostei, da critica e achei legal seu blog. Só um detalhe: Babyface é homem e não mulher.Falow!

    ResponderExcluir
  2. valeu,brigado pelo seu comentário,realmente baby face e um homem,foi um erro de escrita mesmo,e obrigado por me avisar.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror